Artêmio e Bárbara em Amanhã é Para Sempre
Em Amanhã é Para Sempre, Bárbara (Lucero) terá um surto e matará um de seus principais aliados na novela das tardes do SBT. Cansada de seguir ordens, ela cometerá um crime gravíssimo e esconderá as provas da atrocidade que cometeu.
Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, Bárbara descobrirá que Aurora (Ariadne Diaz) é sua filha. A jovem é proveniente da relação da vilã, quando ainda se chamava Rebeca, com Artêmio.
Contudo, na época em que teve a criança, Artêmio disse que o bebê era um menino e que havia nascido sem vida. Mas a verdade virá a tona e Aurora vai descobrir que é filha de Bárbara. No entanto, a jovem não vai aceitar a vilã como sua mãe e a rejeitará.
+ Amanhã é Para Sempre: Fernanda descobre farsa de Eduardo e toma atitude
Chateada com a situação, Aurora dirá que não aceita Bárbara como sua mãe e pede para que a personagem de Lucero esqueça da sua existência.
Desesperada, Bárbara comete crime em Amanhã é Para Sempre
Na reta final de Amanhã é Para Sempre, que vai ao ar nas tardes do SBT, Bárbara ficará transtornada por ser rejeitada pela sua única filha. Ela fará de tudo para tentar reconquistar a filha, já que não teve culpa da mentira contada por Artêmio no passado.
Depois de muito tentar, Bárbara acabará tendo uma briga feia com Aurora. Ela chegará em casa aos prantos e, surtada, pedirá a Artêmio que tome uma atitude para que Aurora a aceite como mãe.
“Mas será que você ainda não se deu conta de que não temos nenhum direito de impedi-la?”, falará Artêmio para a vilã.
Fora de controle, Bárbara tomará uma atitude trágica. Ela pegará uma arma em sua bolsa e dará um tiro na cabeça de Artêmio.
“Eu quero que apodreça no inferno, Artêmio Bravo!”, dirá a vilã de Lucero, que em seguida dará um jeito de esconder o corpo do seu ex-amante.