Amanhã é Para Sempre: Eduardo humilha Fernanda e vira seu inimigo

Fernanda e Eduardo em Amanhã é Para Sempre

Fernanda e Eduardo em Amanhã é Para Sempre

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Eduardo (Fernando Colunga) irá humilhar Fernanda e deixará a mocinha furiosa. Após acreditar na morte do amor da sua infância, Fernanda o verá novamente, dessa vez se passando por Franco Santoro. O rapaz retorna como um grande investidor que promete salvar a família de Fernanda, que verá as finanças ruírem.

Eduardo tem como objetivo se vingar da morte de sua mãe. Para isso, fez todos acreditarem que ele está morto. No entanto, o rapaz voltará se passando por Franco Santoro, e chegará com uma namorada. Todos ficam assustados com a imponência e poder do rapaz, que parecerá ser bastante rico.

Franco, como Eduardo agora se chama, pretenderá fazer negócios com a família de Fernanda. Contudo, a família da mocinha descobre que os negócios não andam bem. Diante de uma crise financeira, a parceria com Franco Santoro seria a salvação da família.

Eduardo vira inimigo de Fernanda em Amanhã é Para Sempre

Em Amanhã é Para Sempre, novela que vai ao ar nas tardes do SBT, Fernanda procurará Franco para saber qual o seu interesse nos negócios da família. Rico, ele dirá que só acertará algo com a família se provarem que ele terá alguma vantagem ou lucro como parceiro da empresa da família de Fernanda.

Com a condição imposta por Franco, que na verdade é Eduardo, Fernanda fica transtornada por imaginar que agora não só ela como toda família está dependendo de um inimigo.

Embora Fernanda não desconfie que Franco é Eduardo, a identidade do rapaz pode estar com os dias contados. Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Gonçalo (Rogélio Guerra) não vai engolir fácil a morte de Eduardo. Desconfiado, ele intimará Bárbara (Lucero) a investigar o caso.

Para descobrir como Eduardo morreu, Bárbara segue para falar com o padre Bosco. No entanto, o padre mentirá novamente e dirá que tudo o que sabe é o quanto Eduardo e sua mãe Soledade sofreram nas mãos da vilã.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top