Amanhã é Para Sempre: Fernanda descobre farsa de Eduardo e toma atitude

Fernanda e Eduardo em Amanhã é Para Sempre

Fernanda e Eduardo em Amanhã é Para Sempre

Em Amanhã é Para Sempre, Fernanda (Silvia Navarro) descobrirá a farsa de Eduardo (Fernando Colunga) e tomará uma atitude contra o seu amor de infância. A mocinha não aceitará ter sido enganada por todo esse tempo e não poupará o seu amado.

A farsa de Eduardo, que se passa por Franco, chegará ao fim nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre no SBT. Desta forma, Fernanda finalmente descobrirá que seu amado não morreu. No entanto, ela ficará soltando fogo pelas narinas ao descobrir a mentira que o rapaz contou, se passando por outra pessoa.

Chateada, Fernanda vai rejeitar Eduardo ao descobrir que ele se passou por Franco para colocar seu plano de vingança em prática. Depois de descobrir a farsa do rapaz, ela tomará uma atitude que deixará ele surpreso.

Fernanda põe ponto final na relação com Eduardo em Amanhã é Para Sempre

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre no SBT, Fernanda chamará Eduardo em seu consultório para ter uma conversa séria com o rapaz.

Ao chegar ao consultório e ver sua amada, ele a tratará com bastante carinho. No entanto, Fernanda o rejeitará e vai tratá-lo com desdém.

Sem saber o que está acontecendo, ele questiona Fernanda sobre o motivo dela estar o tratando mal. “Pensei que confiássemos um no outro”, responderá ela.

Nessa fase da novela, Eduardo – se passando por Franco – estará em um relacionamento com Fernanda. Ele dirá que pode confiar nele sem saber, no entanto, que ela já sabe tudo sobre sua verdadeira identidade.

Indignada com as mentiras do rapaz, ela continua a tratar ele mal. Para acalmá-la, Eduardo tenta dar um beijo em Fernanda, mas ela o olha com desprezo e decepção.

“Nunca imaginei que você fosse capaz de fazer algo assim”, dirá a mocinha.

Ela gritará ordenando que ele saia do consultório. Logo depois, quando ele deixa o local, ela cai em lágrimas, escondida. “Meu Deus, como ele pode mentir desse jeito?”, questiona para si mesma.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top