Amanhã é Para Sempre: Franco pede ajuda de Fernanda para salvar Liliana

Fernanda e Eduardo em Amanhã é Para Sempre

Fernanda e Eduardo em Amanhã é Para Sempre

Em Amanhã é Para Sempre, Franco Santoro (Fernando Colunga) precisará recorrer a Fernanda (Silvia Navarro) para salvar Liliana (Dominika Paleta). A jovem será levada para uma clínica psiquiátrica no exterior e ficar distante da moça significaria para ele não poder cumprir a vontade de Soledade (María Rojo).

Nos próximos capítulos de Amanhã é para Sempre, novela das tardes do SBT, Eduardo, que agora se passa por Franco Santoro, descobrirá que Bárbara fará mais uma de suas maldades. Ela irá transferir Liliana para um manicômio fora do país.

Preocupado, pois sem ter Liliana ao seu lado não poderá cumprir a promessa que fez a Soledade, recorrerá a Fernanda para que o ajude. Ele sabe que a única pessoa capaz de impedir a transferência de Liliana é a amiga de Artêmio (Rogelio Guerra).

Só Fernanda pode ajudar Liliana em Amanhã é Para Sempre

Eduardo então irá atrás de Fernanda. Conversando com ela, ele contará uma história para convencê-la a ajudar Liliana.

Meu propósito de estar aqui é para cumprir uma promessa. Quanto a estes negócios, eu posso fazer em qualquer país da América Latina“, diz ele.

Em seguida, ela questiona: “Franco, como eu posso te ajudar?“.

Liliana deve permanecer aqui. Não deixem que a levem”, responde Eduardo/Franco, deixando Fernanda surpresa.

Nas cenas que vão ao ar nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Eduardo/Franco dirá a Fernanda que há anos teve contato com um justiceiro que salvou sua vida. Em troca, ele teria lhe pedido duas coisas – a construção de uma escola para crianças necessitadas e ajudar Liliana, que corre perigo. Agora, Eduardo/Franco contará com a ajuda de Fernanda para a salvar.

Capítulo de hoje

No capítulo desta quinta-feira (27) de Amanhã é Para Sempre no SBT, Fernanda dirá a Franco que conseguiu atrasar a transferência de Liliana por três meses. Marina comenta com Franco o que pretendem fazer com Liliana e ele se preocupa.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top