‘Amanhã é Para Sempre’: resumo desta segunda-feira, 04/07/2022

Amanhã é para sempre

Amanhã é para sempre

Amanhã é Para Sempre – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta segunda, dia 04/07/2022:

Aurora confessa a Fernanda que sua madrasta não se chama Bárbara Greco como fez todos acreditarem, que seu verdadeiro nome é Rebeca Sanchez. Erika mostra a Fernanda a foto onde está com Franco e lhe pergunta se o ama. Eduardo visita o Padre Bosco e e pergunta como irá fazer para entregar sua cabeça para seu pior inimigo. Santiago está disposto a tomar o lugar de Steve para entrar na casa de Artêmio Bravo e resgatar Liliana. Bárbara mente de novo para Aurora e assegura que Santiago a está esperando em Florência. Franco e seus amigos, planejam táticas com Santiago para invadir a casa de Artêmio para libertar Liliana. Bárbara fica furiosa quando descobre que Aurora mantém contato com Fernanda, assegura que só morta poderão separá-la de sua filha.

Artêmio diz a Liliana que o decepcionou por dar a Franco o diário de sua mãe. Assegura que por esse motivo terá que matá-la. Tudo está pronto para que Fernanda, Santiago, Steve e Jacinto resgatem a Liliana. Artêmio Bravo está cansado de esperar que apareça a caixa onde deve estar o cadáver de Eduardo. O Padre Bosco se resigna e lhe diz que não continue cavando, mas que ainda que não o fizesse, essa noite encontrará com Eduardo Juárez. Santiago e Marina entram no quarto onde deveria estar Liliana e não encontram ninguém. Estão seguros de que ela foi levada. Artêmio aceita liberar Liliana se lhe entregarem Eduardo Juárez. Mas, Artêmio se surpreende quando percebe que Liliana já não está em sua casa, um de seus funcionários contam que foi Bárbara que esteve na sua casa. Fernanda entra em contato com Bárbara para negociar a liberdade de Liliana.

Bárbara esconde Liliana na casa de campo. Depois vai para a casa de Franco encontrar-se com Fernanda Elizalde. Bárbara quer que Fernanda convença Aurora de ir embora com ela. Fernanda diz que já sabe que Aurora é filha dela e que está grávida de Santiago. Franco diz que está a pensar em provocar um confronto entre Artêmio e Bárbara ao contar as verdadeiras intenções da hiena. Fernanda confessa a Franco que está muito agradecida por todo o apoio que lhe deu e fazem amor. Gardênia diz a Fernanda que Franco está apaixonado por ela há muito tempo porque ele é Eduardo Juarez, o filho da Soledade. Fernanda não quer acreditar e Gardênia diz que só se deu conta quando encontrou o passaporte dele. Na casa de campo, Bárbara obriga Liliana a beber leite com remédio para que ela durma. Liliana recusa, mas ao ouvir Ciro ela resolve tomar. Artêmio faz uma ligação, passa o nome de Rebeca Sanches e pede que ela seja impedida de sair do país.

Top