‘Amanhã é Para Sempre’: resumo desta segunda-feira, 27/06/2022

Amanhã é para sempre

Amanhã é para sempre

Amanhã é Para Sempre – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta segunda, dia 27/06/2022:

Fernanda fica muito chateada com Camilo, pois suspeita que foi ele quem bateu em Steve. Ele responde ironicamente que foi ele mesmo. Padre Bosco vai falar com Artemio Bravo para que liberte Liliana, ele aceita sob certas condições. Eduardo fica com ciúmes da chegada de Miguel e reclama com Fernanda sobre o que aconteceu no jantar, embora ela lhe diga que não deveria reagir dessa forma já que ele está prestes a se casar com Erika. Padre Bosco está muito preocupado com Eduardo, diz para ele não se preocupar que está tudo bem. O padre ressalta que prometeu dar seu corpo a Artemio para que ele pudesse libertar Liliana. Artemio diz a Bárbara que matará Liliana como ela fez com sua mãe, Monserrat Elizalde. Ele garante que o cadáver será entregue ao padre Bosco. Vênus diz a Camilo seu nome verdadeiro e o ameaça com uma faca. Camilo sente que Vênus realmente vai acabar com ele.

Erika diz a Eduardo que está tudo pronto para o seu casamento. Ela garante que adiantou a data do casamento, e ele  não gosta nada da notícia. Bárbara garante a Gonçalo que o melhor para todos é Camilo ficar na cadeia.
Santiago volta de sua viagem e isso não é uma boa notícia para Bárbara. Ela ameaça Franco/Eduardo de matar Liliana se ele não fizer Santiago sair do país.

Camilo diz a Bárbara que, se não o tirar da cadeia, é ele que vai contar ao pai que foi ela que mandou ele estuprar Aurora. Camilo promete a Bárbara que, se conseguir que ele saia da cadeia, se casará com Aurora e dará ao filho o sobrenome Elizalde. Santiago está desconsolado e não sabe o que fazer, então Fernanda propõe um plano para desmascarar Bárbara. Santiago não entende por que deveria se esconder, mas aceita a proposta da irmã.

Fernanda fica paralisada quando Franco/Eduardo confessa que a ama. Ele se aproxima dela para beijá-la. Eles sabem que será a última vez que vão se ver, pois em breve Franco/Eduardo se casará com Erika. E quando isso acontece, ele promete ir embora para aprender a amá-la. Chega o dia do casamento de Franco/Eduardo e Erika. Gardênia entra pronta para interromper a cerimônia, mas Jacinto cobre a boca e impede seu objetivo. Enquanto isso, Fernanda troca olhares com Eduardo e Erika percebe a ação.

O casamento entre Erika e Franco está acontecendo, mas quando chega a hora de padre Bosco perguntar a Erika se ela aceita Franco, ela fica calada, faz uma breve pausa e não sabe o que responder, então todos os presentes no casamento começam murmurar. Aurora confessa a Fernanda que o nome de sua madrasta não é Bárbara Greco, como foi levada a acreditar, mas sim que se chama Rebeca Sánchez. Fernanda fica surpresa e deduz que Bárbara é então a mãe de Aurora.

Eduardo aparece diante de Artemio Bravo como Eduardo Juárez assim que descobre que Liliana está livre. Santiago está disposto a tomar o lugar de Steve para entrar na casa de Artemio Bravo e tirar Liliana. Bárbara mente novamente para Aurora e garante que Santiago a espera em Florencia. Bárbara fica furiosa ao descobrir que Aurora tem contato com Fernanda. Ela garante que só mortos poderão separá-la da filha. Erika mostra a Fernanda a foto onde ela está com Franco e pergunta se ela o ama.

Top