‘Amanhã é Para Sempre’: resumo desta sexta-feira, 10/06/2022

Amanhã é para sempre

Amanhã é para sempre

Amanhã é Para Sempre – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta sexta, dia 10/06/2022:

Camilo, furioso, diz a Fernanda e Franco que em hipótese nenhuma vai aceitar que Bárbara seja a dona da fortuna dos Elizalde. “Franco” diz a Fernanda que a fúria de seu irmão é positiva pois certamente vai discutir com Bárbara e ela vai acreditar que eles estão cumprindo suas condições.

Fernanda comenta com “Franco” que Bárbara visita Aurora no convento e diz que vai tentar descobrir qual a relação que existe entre elas. “Franco” diz a Fernanda que, diante da fúria de seu irmão, certamente ele discutirá com Bárbara, fazendo-a acreditar que estão cumprindo suas condições. Camilo discute com Bárbara, diz que não confia nela e que jamais permitirá que fique com a fortuna da família. Bárbara pede que confie nela e o transformará em um milionário.

Fernanda conta para Santiago o que estão tendo que fazer para que Bárbara lhes devolva Liliana e que uma das condições é lhe entregar 60% da fortuna dos Elizalde. Fernanda diz ao irmão que vai até o convento para ver se descobre porque Bárbara visita Aurora.

Adriano promete a Vladimir que irá defendê-lo e garante que Priscila está do seu lado, garantindo que Aníbal cumprirá o que lhe prometeu. “Franco” e Bárbara chegam à casa de Artêmio Bravo e pedem para ver Liliana. Eduardo se surpreende quando Artêmio diz que ela não está no local. Bárbara, finge indignação, e diz que deixá-la sair é muito perigoso. Liliana chega nesse momento e se assusta ao ver a madrasta.

Adriano diz a Vladimir que Priscila é igual a todos os Elizaldes e está sendo enganado por ela. Chelsie mostra a Érika uma foto de Fernanda e Franco juntos. Artêmio diz a Bárbara que assim que lhe entregar o documento em que Gonçalo lhe cede sua fortuna, devolverá Liliana Elizalde para que faça o que quiser com ela.

Liliana, se referindo a Artêmio, diz a Eduardo que vai viajar com seu pai. Surpreso, ele pede que deixe com ele, como recordação, o diário de Ana Gregória. Aurora diz a Fernanda que Bárbara a visitou várias vezes, disse que contou a Santiago que jamais o enganou e propôs que fosse embora com ela. Fernanda se emociona com a notícia de que será tia, mas afirma que Bárbara não disse nada a Santiago. Fernanda fica chocada quando Aurora conta que Camilo a drogou para abusar dele e que Bárbara o flagrou. Eduardo, emocionado, pede a Liliana que não vá embora sem se despedir dele.

Top