‘Amanhã é Para Sempre’: resumo desta terça-feira, 05/07/2022

Amanhã é para sempre

Amanhã é para sempre

Amanhã é Para Sempre – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta terça, dia 05/07/2022:

Bárbara exige a Artêmio os documentos de Rebeca Sanchez, em troca assegura que lhe dará os papéis onde Gonzalo lhe cede todos seus bens e devolverá Liliana. Eduardo e Fernanda encontram Liliana inconsciente, supõem que Bárbara a dopou. Bárbara sai da casa de Artêmio e percebe que Aurora sumiu. Ela retorna como uma fera o surpreende e começa a enforcá-lo. Nesse momento chega Eduardo e tira Bárbara de cima de Artêmio. Eduardo confessa sua verdadeira identidade para Artêmio. Ele se surpreende ao saber que se trata de seu pior inimigo. Bárbara, desesperada, pede a “Franco” que a ajude a encontrar Aurora. Ele concorda, mas impõe duas condições.

Em seus pensamentos Bárbara diz que mesmo que tenha que vender sua alma ao diabo vai encontrar Aurora. Fernanda leva Liliana para a casa de Margarida e Jacinto E pede para que seus amigos acolham Liliana por um tempo, pois não quer levá-la para a fazenda. Lúcio entra em contato com Bárbara para dizer que seu chefe, Adriano, está com Aurora e se quiser negociar terá que ir até a cadeia. Santiago, furioso, exige que Bárbara lhe entregue Aurora. Franco diz que Bárbara desconhece o paradeiro dela. Eduardo pede ao padre Bosco que o ajude a encontrar Adriano para falar sobre Aurora. Santiago e Fernanda chegam à conclusão de que Bárbara matou o caseiro. Gonçalo sofre um infarto quando seu advogado comunica que Rebeca Sanchez acusou Camilo de ter violentado sua filha, Aurora. No hospital Gonçalo pergunta à Fernanda quem é Rebeca Sánchez.

Bárbara procura por Artêmio Bravo e sugere que se unam para recuperar Aurora. Artêmio aceita o trato e vai até o hospital dizer a Gonçalo que é seu meio-irmão e revela toda a verdade e que Bárbara Greco é sua aliada e afirma que ela assassinou Montserrat. Bárbara diz a Fernanda que a condição de Adriano para entregar Aurora é que reatem o casamento. Ela garante a Fernanda que assim que recuperar aurora, devolverá as ações que Gonçalo colocou em seu nome e só precisa fazer Adriano acreditar que voltará a ser sua esposa. Camilo diz a Santiago que foi Bárbara quem preparou tudo para que ele violentasse Aurora. Santiago conta que Rebeca Sanchez, a mãe de Aurora, e Bárbara Greco são a mesma pessoa e que foi ela que matou a mãe deles.

Top