‘Amanhã é Para Sempre’: resumo desta terça-feira, 19/07/2022 (Último capítulo)

Amanhã é para sempre

Amanhã é para sempre

Amanhã é Para Sempre – Confira tudo o que vai acontecer na novela no capítulo desta terça, dia 19/07/2022:

Rebeca Sanches (Barbara Greco) é condenada a passar o resto de seus dias na prisão! Ela está enlouquecida, grita que Aurora é sua filha e que os Elizalde não ficarão com ela! As cinzas de Artemio são depositadas no túmulo da família Elizalde. Então, Rebeca, com a intenção de obrigar Aurora a visitá-la na prisão, ateia fogo em seu prórpio corpo! Miguel acaba regressando ao povoado, pois, não desisitu do amor de Fernanda, mas ela deixa claro que ainda ama Franco Santoro, que na verdade é Eduardo Juarez, seu amor desde menina.

Então, ela diz que irá esperar por ele! Priscila dá a luz a um menino e Vladimir chega, para surpresa de Gonçalo! Priscila confessa que o bebê é filho de Vladimir e que Aníbal sabia de tudo! Então, Gonçalo diz a Anibal que sua ambição não tem limites, por isso, terá que trabalhar e começar de baixo! Fernanda recebe o coração que Eduardo lhe deu de presente quando crianças e que ela devolveu quando soube de sua verdadeira identidade… Camilo, sinceramente arrependido, pede perdão ao seu pai (Gonçalo). Fernanda encontra Eduardo e ele diz que está escondendo seus sentimentos porque não a esqueceu, apesar dela já ter sua vida com Miguel… Fernanda, então, conta que Miguel está noivo de Lili!

Ela diz que Eduardo é um tonto e pergunta quanto tempo mais ele vai precisar para pedi-la em casamento! Eduardo e Fernanda, por sí sós, realizam seu casamento! Aurora dá a luz a um menino! Depois, envia uma foto dele para Rebeca e junto uma carta, onde diz que isto é tudo o que pode fazer por ela. Aurora ainda escreve que jamais falará mal dela para o seu filho, pois, ele merece ser uma criança feliz. Miguel pede a Gonçalo a mão de Liliana em casamento. Eduardo e Fernanda, enfim, saem em lua-de-mel… E o amor e o bem, uma vez mais, triunfam sobre o mal! Fim.

Top