Amor de Mãe: Álvaro espalha fake news para desmoralizar Raul na PWA Amor de Mãe: Álvaro espalha fake news para desmoralizar Raul na PWA

Amor de Mãe: Álvaro espalha fake news para desmoralizar Raul na PWA

Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Raul (Murilo Benício) descobrirá que Álvaro (Irandhir Santos) foi um dos culpados pela morte de Vinícius (Antônio Benício). Com isso Raul decidirá pedir o afastamento de Álvaro da PWA. Mas antes que isso aconteça, Álvaro tentará desmoralizar Raul espalhando uma fake news.

Álvaro pedirá para Lucas (Nando Brandão) encontrar um meio de fazer Raul ser desmoralizado na empresa. Luca terá ideia de fazer um montagem em um vídeo, onde será mostrado Raul entrando em um motel com vária mulheres. “E ainda tem quem fale mal da tecnologia!”, zombará o dono da PWA.

Logo, o vídeo falso com Raul será divulgado na internet e Sandro (Humberto Carrão) será um dos a receber tal vídeo. O filho mostrará o vídeo para o pai que exclamará: “Mas isso é uma montagem! Eu nunca estive nesse lugar, nunca vi essas mulheres. Esse corpo não é meu, Sandro!”. “Isso aqui é uma fake news de alguém querendo te derrubar”, afirmará o rapaz.

Raul irá até a PWA e interromperá uma reunião que está acontecendo. Ele disparará: “Vocês sabem que o Vinícius, meu filho, era um ativista do meio ambiente. Ele morreu tentando mostrar pra gente… Pra mim talvez… Que a PWA é uma empresa criminosa”. Todos da reunião ficarão espantados, principalmente Álvaro.

O personagem de Murilo Benício continuará: “O presidente da nossa empresa já foi acusado de homicídio. Ficou claro na imprensa que ele tentou fechar uma escola pública. O Álvaro foi capaz de mandar atirar no meu filho e agora espalha vídeos falsos a meu respeito…”.

Álvaro perderá a paciência e partirá para cima de Raul tentando o expulsar da sala. Lucas tentará separar os dois. “A gente precisa parar o Álvaro antes que essa empresa vá à falência. E pra isso a gente precisa tirar ele da presidência!”, pedirá Raul. Lucas continuará segurando Álvaro enquanto Raul sairá tranquilamente da sala.

Saiba o que mais vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas com o resumo da semana.

Fique por dentro do que acontece no mundo dos famoso no Instagram.

Top