Amor de Mãe: Amanda arma contra Álvaro e some para não ser pega Amor de Mãe: Amanda arma contra Álvaro e some para não ser pega

Amor de Mãe: Amanda arma contra Álvaro e some para não ser pega

Amanda (Camila Márdila) e Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Amanda (Camila Márdila) e Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Amanda (Camila Márdila) fará uma ataque cibernético no sistema da PWA e fará Álvaro (Irandhir Santos) perder muito dinheiro. Furioso, ele tentará descobrir quem o sabotou.

Através das câmeras em sua empresa, Álvaro descobrirá que Amanda vem o traindo há muito tempo e começará a caçá-la. Após conseguir pegar ela, além de demitir Amanda, o empresário ameaçará processar ela e ainda confessará que foi ele quem matou Agenor (Zemanuel Piñero).

Com medo de morrer, Amanda pedirá ajuda de Marina (Erika Januza) para sumir do mapa enquanto planeja a próxima fase de seu plano contra Álvaro. Com o sumiço de Amanda, Álvaro passará a perseguir Davi (Vladimir Brichta), que será culpado por estar envolvido nos planos de Amanda.

Por sua vez, Davi começará a achar que nunca houve amor em sua relação com Amanda, que ela apenas o usou para alcançar seus objetivos. Mesmo assim, ao saber que Amanda está sendo caçada por Belizário (Tuca Andrada), Davi pedirá para Guará (Demick Lopes) o levar até o esconderijo de dela para um acerto de contas.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 2 de janeiro. Saiba o que mais acontecerá em Amor de Mãe e outras novelas como resumo da semana.

Top