Amor de Mãe: Ameaçada por Álvaro, Vitória fica contra Lurdes e Camila Amor de Mãe: Ameaçada por Álvaro, Vitória fica contra Lurdes e Camila

Amor de Mãe: Ameaçada por Álvaro, Vitória fica contra Lurdes e Camila

Amor de Mãe: Vitória (Taís Araujo) chega na ocupação e Lurdes (Regina Casé) pede a ajuda da amiga para defender Camila (Jéssica Ellen) (Divulgação / TV Globo)

Amor de Mãe: Vitória (Taís Araujo) chega na ocupação e Lurdes (Regina Casé) pede a ajuda da amiga para defender Camila (Jéssica Ellen) (Divulgação / TV Globo)

Em Amor de Mãe, para garantir que a escola continue funcionando, Camila (Jéssica Ellen) organizou um movimento com os alunos e ocuparam o colégio. No capítulo desta sexta feira, a polícia invadirá a escola e agirá de forma violenta, contudo, isso não será o suficiente para um fim na ocupação. Álvaro (Irandhir Santos) então obrigará Vitória (Taís Araújo) conversar com a professar e tentar encerrar a ocupação.

Sabendo da relação que Vitória teve com Lurdes (Regina Casé) no passado, Álvaro tentará usar a seu favor para convencer a filha da babá a terminar com a ocupação. Ele dirá: “Você não vai lá como advogada da PWA. Você vai como amiga da família. A Lurdes trabalhou pra você. Uma pessoa que deu emprego pra mãe dela, que tirou o Sandro da cadeia quando todo mundo achava que ele era irmão dela, que está ajudando o outro irmão a não ser preso. A sua ligação afetiva com a família da Camila é a nossa melhor arma, Vitória”.

Poré, Vitória se recusará a usar tudo o que fez para ajudar Lurdes contra ela. Álvaro ameaçará a advogada e dirá que ela pagará uma multa enorme por quebra de contrato caso não negocie com a diretora. Sem escolha, Vitória irá até a escola falar com Lurdes e Camila. 

Assim que vê Vitória chegando, Lurdes dirá: “Que bom que a senhora chegou! Porque a gente eles não respeitam não… Minha filha está lá dentro, Dona Vitória… Esse aqui até bateu nela de porrete”. E acrescentará: “Ajuda os meninos que estão lá dentro, Dona Vitória… Os meninos têm direito a estudar, né?”. A advogada responderá: “Eu sinto muito, Lurdes, mas eu estou aqui pra tentar convencer a sua filha a sair da escola. Dessa vez, nós duas estamos em lados opostos”.

Saiba o que mais vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas com o resumo da semana.

Top