Amor de Mãe: Ao ajudar Magno, Betina descobre sabotagem no hospital Amor de Mãe: Ao ajudar Magno, Betina descobre sabotagem no hospital

Amor de Mãe: Ao ajudar Magno, Betina descobre sabotagem no hospital

Betina (Isis Valverde) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Betina (Isis Valverde) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Em Amor de Mãe, ao procurar por mais pistas de Domênico na casa de Kátia (Vera Holtz), Lurdes (Regina Casé) encontrou um caderno onde a traficante anotava os nomes das crianças que vendia. Dentro do caderno estava o nome de um médico chamado Gilberto (nome do atro não divulgado), então, Lurdes fingiu ser Kátia para marcar um encontro com o médico da esperança de descobrir mais pistas sobre o filho.

No capítulo desta terça feira, os dois se encontraram em um igreja. Ao ver que Lurdes não é Kátia, o médico se sentirá acuado e não responderá as perguntas dela. Lurdes acabará desistindo da conversa e irá para o lado de Magno (Juliano Cazarré). Então, o filho de Lurdes verá o médico conversando com uma mulher suspeita e tirará uma foto deles. Em casa, ao analisarem a foto, eles descobrirão que mulher trabalha no mesmo hospital que Betina (Isis Valverde), por conta da mala que ela estava segurando.

Magno então contará tudo para Betina, que sensibilizada, decidirá ajudar ele a encontrar o paradeiro do irmão. Magno então pedirá para Betina procurar os registros de bebês do ano de 1993. Ao olhar o arquivo, a enfermeira terá uma surpresa, ela dirá: “Alguém arrancou várias páginas desse livro”.

Em seguida, Betina contará para Lurdes e Magno o que aconteceu: “O livro de 1993 tem várias páginas arrancadas. Justamente do mês que fizeram o atestado de óbito do seu filho”. A personagem de Regina Casé culpará a enfermeira que estava com Gilberto de ter feito isso. Magno então mostrará a foto que tirou e Betina reconhecerá a mulher: “Mas essa é a Dona Tânia… Ela trabalhou aqui no hospital por 30 anos e se aposentou hoje”.

Fique por dentro do que mais vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas com o nosso resumo da semana.

Top