Amor de Mãe: Após descobrir que Sandro é filho de Vitória, Lurdes toma decisão Amor de Mãe: Após descobrir que Sandro é filho de Vitória, Lurdes toma decisão

Amor de Mãe: Após descobrir que Sandro é filho de Vitória, Lurdes toma decisão

Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Em Amor de Mãe, por muitos anos Lurdes (Regina Casé) procurou pelo seu filho Domênico). Sua procura a levou até a Katia (Vera Holtz), que revelou que comprou Domênico no passado e agora o rapaz se chama Sandro, está no mundo do crime e ainda por cima preso. Mesmo diante de tantas revelações, Lurdes aceitou Sandro em sua vida.

Contudo, nos próximos capítulos, Lurdes verá seu mundo desmoronar novamente. Sandro (Humberto Carrão) começará a trabalhar para Vitória (Taís Araújo). Ele contará para a advogada sobre sua história de vida e ela desconfiará que ele é o filho dela. Vitória acabará revelando que não teve um aborto espontâneo quando era jovem e nem estava em um intercâmbio. Ela morou por um tempo na casa casa de Katia e deixou seu filho com a traficante.

Vitória então pegará um fio de cabelo de Sandro e em segredo fará um exame de DNA. O resultado apontará que o ex presidiário é mesmo filho da advogada. Vitória hesitará, mas acabará contando para Lurdes que Sandro é filho dela. A personagem de Regina Casé dará um sermão em Vitória e pedirá a conta do emprego de babá. 

“Lurdes, eu causei mal a muita gente com essa covardia, com a minha mentira. Você foi uma delas… Me desculpe.”, dirá Vitória após revelar que Sandro é seu filho para Lurdes. 

Lurdes responderá: “Sua conta em aberto não é comigo, é com você e com esse filho que você abandonou. Eu não estou aqui pra julgar o passado de ninguém, todo mundo tem o teto de vidro… Mas eu não vou mais seguir trabalhando aqui”.

Vitória tentará convencer Lurdes a não se demitir: “Que é isso, Lurdes? Por mim você continua trabalhando aqui”. Mas a babá já terá tomado sua decisão e finalizará: “Minha decisão está tomada. Mas queria me despedir do Tiago. Posso?”. Vitória deixará Lurdes se despedir de Tiago.

A cena está prevista para ir ao ar dia 4 de janeiro. Devido às edições dos capítulos alterações podem ocorrer. Saiba o que mais acontecerá em Amor de Mãe e outras novelas com o resumo da semana.

Top