Amor de Mãe: Após perder o bebê, Camila recebe uma terrível notícia Amor de Mãe: Após perder o bebê, Camila recebe uma terrível notícia

Amor de Mãe: Após perder o bebê, Camila recebe uma terrível notícia

Lurdes (Regina Casé) tenta consolar Camila (Jéssica Ellen) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Lurdes (Regina Casé) tenta consolar Camila (Jéssica Ellen) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Em Amor de Mãe, Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) nunca pensaram em ter um filho tão cedo. Contudo, devido a uma armação de Thelma (Adriana Esteves), que furou a camisinha do filho, Jéssica acabou engravidando. Com o tempo, a professora passou a aceitar melhor a gravidez e até Danilo passou a se sentir radiante com a chance de ser pai. Porém, uma tragédia deixará os namorados desolados.

Tudo começará no meio da noite quando Jéssica começar a sentir forte dores da barriga. Danilo levará a namorada para o hospital, onde será atendida por Jane (Isabel Teixeira). A médica dirá: “A Camila chegou com um quadro grave de hemorragia. Mesmo depois do abortamento o útero não parou de sangrar e precisou ser feita a retirada do útero”.

Jéssica e Danilo ficarão inconsoláveis por saberem que perderam o filho, e a professora ficará pior ainda por descobrir que nunca mais vai poder engravidar. Lurdes (Regina Casé) tentará acalmar a filha. “Eu nem pensava em ser mãe até a Thelma furar aquelas camisinhas e eu engravidar… Mas agora parece que a minha vida não faz sentido sem ser mãe”, lamentará Jéssica. “Você pode adotar um bebê! Olha nós duas! Você é uma das maiores alegrias que Deus me deu, e não veio da minha barriga”, responderá Lurdes.

Saiba o que mais vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas com o resumo da semana.

Fique por dentro das novidades e babados do mundo dos famoso no Instagram.

Top