Amor de Mãe: Após se reconciliar com Thelma, Camila sofre aborto Amor de Mãe: Após se reconciliar com Thelma, Camila sofre aborto

Amor de Mãe: Após se reconciliar com Thelma, Camila sofre aborto

Camila (Jéssica Ellen) e Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Camila (Jéssica Ellen) e Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Camila (Jéssica Ellen) terá um aborto espontâneo e perderá o bebê. Thelma (Adriana Esteves) furou a camisinha de Danilo (Chay Suede) com o intuito de que ele engravida-se a namorada, assim ela poderia ser avó antes de morrer por conta do aneurisma. Contudo, isso fez com que Danilo e Camilo se afastassem de Thelma e a professora jurou que o filho não viveria com a avó.

Nesta semana, Danilo acompanhará Camila no exame de ultrassom e os dois ouvirão as batidas do coração do filho que esperam. Emocionada, a filha de Lurdes (Regina Casé) dirá: “Ai, como ele é lindo! É o meu grãozinho de amor”. Em seguida, ela levará o DVD com a gravação do ultrassom de presente para Thelma e as duas farão as pazes.

Camila falará para a mãe de Danilo: “A verdade é que agora o amor que eu já sinto por esse bebê já é muito maior do que qualquer raiva que eu possa ter”. A professora dirá que Thelma pode voltar a fazer parte da vida do neto, e ela começará a chorar, Danilo também ficará emocionado. Porém, logo Thelma terá que ficar longe de neto, pois partirá em uma viagem com Gabo (Felipe Duarte) para Portugal.

Enquanto Thelma e Gabo vão para o aeroporto, Camila começará a sentir fortes dores. Ela irá para o hospital, onde terá um sangramento e na sequência descobrirá que perdeu o bebê. Thelma terá um mau pressentimento e desistirá da viagem para ficar junto do filho novamente.

As cenas estão prevista para irem ao ar entre os dia 27 e 29 de janeiro. Saiba o que mais vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas com o resumo semanal.

Fique por dentro das novidades e fofocas do mundo dos famosos no Instagram.

Top