Amor de Mãe: Betina decide investigar a morte do irmão Amor de Mãe: Betina decide investigar a morte do irmão

Amor de Mãe: Betina decide investigar a morte do irmão

Betina (Isis Valverde) pesquisa a rotina de Verena em Amor de Mãe (Divulgação / TV Globo)

Betina (Isis Valverde) pesquisa a rotina de Verena em Amor de Mãe (Divulgação / TV Globo)

Em Amor de Mãe, por muito tempo Magno (Juliano Cazarré) se culpou pela morte de Genilson, o irmão de Betina (Isis Valverde), mas manteve todo o ocorrido em segredo dela. Porém, toda a verdade veio à tona e Magno acabou preso pela morte do irmão da namorada. Nos próximos capítulos, Betina decidirá investigar morte de Genilson e com isso também ajudar Magno.

Betina então conversará com sua mãe para saber mais detalhes sobre a vida amorosa de Genilson e Verena (Maria). Nicete colocará a culpa na ex namorada do filho por ele ter ido para o “mau caminho”: “Foi por causa dela que meu filho virou a cabeça e passou a fazer tudo que não presta! Ficou agressivo, passou a beber…”.

A enfermeira então pegará o celular e fará uma breve pesquisa na internet. Ela descobrirá que Verena está casa com Álvaro (Irandhir Santos), o dono da PWA. Betina pesquisará mais um pouco e descobrirá até o salão onde Verena costuma cortar o cabelo. A personagem de Isis Valverde então decidirá ir até o salão ter uma conversa séria com Verena.

Nicete ficará preocupada e a filha dirá: “Mãe, antes do Vicente morrer, a última coisa que ele me disse sobre o Genilson foi sobre essa namorada. Vai que ela tem alguma coisa a ver com…”. Nicete responderá: “Olha lá o que você vai fazer, Betina! Genilson já morreu, eu não vou aguentar se acontecer alguma coisa com você, minha filha”.

Saiba o que mais vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas com o resumo da semana.

Descubra mais sobre o mundo dos famosos no Instagram.

Top