Amor de Mãe: Camila é agredida por aluno - Portal Overtube Amor de Mãe: Camila é agredida por aluno - Portal Overtube

Amor de Mãe: Camila é agredida por aluno

Camila (Jéssica Ellen) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Camila (Jéssica Ellen) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, depois do tiroteio, Camila (Jéssica Ellen) passará por um dia difícil na escola onde leciona. Enquanto dá aula, dois alunos começarão a brigar, ao tentar apartar a briga ela levará uma safanão de um dos alunos. Camila ficará tensa ao perceber que seu nariz sangrando. Ela perderá a paciência e berrará com os alunos.

Camila tentará mais um vez incentivar os alunos a participarem de sua aula. Ela explicará para os estudantes: “Estudar História também significa mudar a História. Estou falando da sua história, Loyana [Dora Freind]. Da sua também, Garnizé [WJ]”. Contudo nenhum adolescente levará a aula dela a série e um dele zombará: “O Garnizé precisa mudar a história dele, que não está bem contada não”.

Ainda nesta cena de Amor de Mãe

O rapaz não gostará da brincadeira e partirá para cima do outro. “Vamos parar com isso agora! Eu quero respeito na minha aula”, pedirá Camila tentado separar a briga dos garotos. Neste momento ela será agredida por um deles e seu nariz começará a sangrar. A filha de Lurdes (Regina Casé) se enfurecerá e acabará gritando com os alunos.

Camila esbravejará: “Fica quieto todo mundo! Eu estou mandando sentar agora. Você acha que o seu inimigo é ele? E você? Acha que ele é o problema? O inimigo de vocês é o sistema, que está esperando lá fora, pronto para transformar em gado quem não se prepara”. A professora de história se verá emocionada e tentará segurar o choro. Em seguida ele continuará o sermão: “Eu me preparei para isso! Estou aqui para ajudar vocês, droga”.

A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta feira dia 28 de novembro. Saiba o que mais vai acontecer na novela das 21h da TV Globo com o resumo da semana.

Top