Amor de Mãe: Camila leva tiro e Lurdes se preocupada com decisão da filha Amor de Mãe: Camila leva tiro e Lurdes se preocupada com decisão da filha

Amor de Mãe: Camila leva tiro e Lurdes se preocupada com decisão da filha

Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Em Amor de Mãe, Camila (Jéssica Ellen) já passou por muita coisa desde que começou a lecionar em um escola de uma região perigosa da cidade. Nos próximos capítulos, a filha de Lurdes (Regina Casé) passará por mais um momento desesperador enquanto dá aula.

Camila será atingida por uma bala perdida. Lurdes e Danilo (Chay Suede) estão na escola no momento da tragédia e levarão Camila para o hospital. A professora conseguirá sobreviver e logo estará de volta em casa. Ela ainda decidirá voltar a dar aulas, mesmo com Lurdes dizendo para ela não fazer isso.

Nesse meio tempo, Lurdes estará trabalhando para Álvaro (Irandhir Santos). E contará sobre o que aconteceu com sua filha para ele. A babá acrescentará: “Eu não vou poder dormir aqui hoje de novo, tenho que ficar com a Camila”. “Claro que você tem que ficar com a sua filha! Coitada! Uma professora, trabalhando, tomar um tiro assim”, responderá Verena (Maria).

“Nem me fala! Eu vi a hora que a bala pegou e minha filha despencou da janela. E ela é tinhosa, disse que vai continuar dando aula lá”, contará a personagem de Regina Casé. Álvaro pontuará que Camila precisa entender que trabalha em um local de risco. Lurdes responderá: “E jovem entende nada? Jovem é idealista, Seu Álvaro. Quem entende as coisas sou eu que tenho 58 anos nas costas!”.

Mesmo com o apelo da mãe para não voltar a dar aulas, Camila retornará para a escola. Ao entrar na sala de aula ela dirá para seus alunos: “Antes de mais nada eu quero dizer que estou muito feliz de estar de volta! Cair só é problema pra quem não sabe se levantar, né não? Vamos à chamada”.

Saiba o que mais acontecerá em Amor de Mãe e outras novelas com o resumo da semana.

Top