Amor de Mãe: Com a confiança rompida, Raul expulsa Vinicius de casa Amor de Mãe: Com a confiança rompida, Raul expulsa Vinicius de casa

Amor de Mãe: Com a confiança rompida, Raul expulsa Vinicius de casa

Vinicius (Antonio Benício) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Vinicius (Antonio Benício) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Em Amor de Mãe, após um tempo fora do Brasil, Vinicius (Antonio Benício), o filho de Raul (Murilo Benício), voltará para o Brasil. Contudo, o reencontro dos dois não será dos melhores, pois o pai descobrirá que o filho agora faz parte de um grupo de ambientalistas radicais e é contra a PWA, empresa de Álvaro (Irandhir Santos) ao qual Raul é sócio.

Nos próximos capítulos, Vinicius usará informações conseguidas através do pai para invadir um jantar de negócios da PWA. Ele e o grupo de ambientalistas contaminará a comida dos convidados com a água que empresa joga nos rios. Ao saber o que filho fez, Raul se sentirá traído, discutirá com ele e o expulsará de casa.

“Você está me traindo, Vinícius? Sabotando a empresa do seu próprio pai?”, questionará o personagem de Murilo Benício. “Eu te falei desde o começo o que eu penso sobre a PWA”, responderá o ambientalista. “Não. Você mentiu pra mim. Boicotou um jantar superimportante usando informações que eu te dei como pai! Foi como pai que eu te falei quando ia ser o jantar, onde ia ser. Você usou da nossa confiança pra me trair!”, retrucará o empresário.

Vinicíus pontuará: “Eu vim para o Brasil pra atuar contra a PWA e contra qualquer empresa irresponsável”. Raul responderá: “Você não está falando com uma empresa, Vinícius. Você está falando com seu pai! A pessoa que te ensinou a andar, a falar. Que te deu comida quando você era criança, seu ingrato!”. O pai ainda chamará o filho de hipócrita e que ele viveu só de privilégios. “Eu não preciso do seu dinheiro”, disparará Vinicius. Raul exclamará: “Que bom, porque a fonte secou pra você!”. Após uma reunião, Raul exigirá que o filho saia de sua casa.

Saiba o que mais vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas como resumo da semana.

Top