Amor de Mãe: com coronavírus, personagem de Isis Valverde vai parar na UTI - Portal Overtube Amor de Mãe: com coronavírus, personagem de Isis Valverde vai parar na UTI - Portal Overtube

Amor de Mãe: com coronavírus, personagem de Isis Valverde vai parar na UTI

Betina (Isis Valverde) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Betina (Isis Valverde) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Com suas gravações suspensas desde o mês de março, a novela Amor de Mãe não voltará ao ar na Globo neste ano. Atualmente sendo substituída por Fina Estampa, a trama de Manuela Dias só terá sua segunda temporada no ano que vem, após a reprise de A Força do Querer.

Quando o folhetim voltar ao ar, a história vai abordar o assunto do momento: a pandemia do novo coronavírus, responsável pela suspensão das filmagens. E uma das personagens ficará entre a vida e a morte por conta da doença: Betina, vivida por Isis Valverde.

A doença de Betina faz sentido e tem como objetivo mostrar o que as pessoas que estão na linha de frente contra o vírus estão passando, já que ela é enfermeira. De acordo com informação divulgadas pela jornalista Clarla Bittencourt, do jornal Extra, a profissional chegará a ficar em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Entre a vida e a morte

Segundo a publicação, Betina cuidará de Nuno (Rodolfo Vaz), ex-patrão de Domênico (Chay Suede) e dono da lanchonete vizinha ao restaurante de Thelma (Adriana Esteves). Durante o trabalho, ela acaba sendo infectada pela doença.

A personagem de Isis Valverde vai sofrer bastante e ficar internada por pelo menos dois meses até que se recupere. Enquanto isso, Manuela Dias focará na dor dos parentes das vítimas da Covid-19, que sequer podem visitar seus entes queridos no hospital.

As gravações de Amor de Mãe voltaram na primeira quinzena desse mês, assim como os trabalhos de Salve-se Quem Puder, exibida no horário das sete. Ambas só voltam ao ar no ano que vem –no caso das 19h, Haja Coração será reprisada após Totalmente Demais.

Top