
Chay Suede é Danilo em Amor de Mãe (Imagem: Reprodução/TV Globo)
A novela Amor de Mãe chega ao fim nesta sexta-feira, dia 9 de abril, e tem muitos destinos para mostrar aos telespectadores. Um dos mais esperados, é claro, é o de Thelma (Adriana Esteves).
No capítulo de quarta-feira (7), Danilo (Chay Suede) finalmente salvou Lurdes (Regina Casé) do cativeiro que ela foi colocada por Thelma, além de descobrir que é Domênico, filho perdido da mocinha da trama de Manuela Dias.
Ao chegar em sua casa e finalmente reunir todos os seus filhos, Lurdes acabou revelando que fez algumas descobertas. Ela contou que a vilã cometeu alguns assassinatos, inclusive o de Jane (Isabel Teixeira).
Veja também:
Ratinho se irrita com Dudu Camargo e pede sua demissão do SBT
BBB21: Patrocinadores pedem punições mais rígidas na próxima edição
Danilo denuncia Thelma
Desnorteado com tudo o que descobriu, Danilo ainda fará uma nova descoberta. Ele encontra o documento da transação da compra do restaurante de Thelma e conclui que ela mandou matar Camila (Jéssica Ellen).
Depois de pensar, Danilo toma uma decisão. O rapaz vai até à polícia e conta tudo o que soube. E ele fará mais: concederá uma entrevista na televisão e, ao vivo, dirá que a mãe que o criou é uma assassina.
Vale lembrar que Amor de Mãe ficou fora do ar por quase um ano por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama retornou em março e apenas 23 capítulos completam o folhetim da Globo.