Amor de Mãe: Danilo denuncia Thelma à polícia por assassinato - Portal Overtube Amor de Mãe: Danilo denuncia Thelma à polícia por assassinato - Portal Overtube

Amor de Mãe: Danilo denuncia Thelma à polícia por assassinato

Chay Suede é Danilo em Amor de Mãe (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Chay Suede é Danilo em Amor de Mãe (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A novela Amor de Mãe chega ao fim nesta sexta-feira, dia 9 de abril, e tem muitos destinos para mostrar aos telespectadores. Um dos mais esperados, é claro, é o de Thelma (Adriana Esteves).

No capítulo de quarta-feira (7), Danilo (Chay Suede) finalmente salvou Lurdes (Regina Casé) do cativeiro que ela foi colocada por Thelma, além de descobrir que é Domênico, filho perdido da mocinha da trama de Manuela Dias.

Ao chegar em sua casa e finalmente reunir todos os seus filhos, Lurdes acabou revelando que fez algumas descobertas. Ela contou que a vilã cometeu alguns assassinatos, inclusive o de Jane (Isabel Teixeira).

Veja também:

Ratinho se irrita com Dudu Camargo e pede sua demissão do SBT

BBB21: Patrocinadores pedem punições mais rígidas na próxima edição

Danilo denuncia Thelma

Desnorteado com tudo o que descobriu, Danilo ainda fará uma nova descoberta. Ele encontra o documento da transação da compra do restaurante de Thelma e conclui que ela mandou matar Camila (Jéssica Ellen).

Depois de pensar, Danilo toma uma decisão. O rapaz vai até à polícia e conta tudo o que soube. E ele fará mais: concederá uma entrevista na televisão e, ao vivo, dirá que a mãe que o criou é uma assassina.

Vale lembrar que Amor de Mãe ficou fora do ar por quase um ano por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama retornou em março e apenas 23 capítulos completam o folhetim da Globo.

Top