Amor de Mãe: Danilo descobre que restaurante da mãe faliu Amor de Mãe: Danilo descobre que restaurante da mãe faliu

Amor de Mãe: Danilo descobre que restaurante da mãe faliu

Danilo (Chay Suede) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Danilo (Chay Suede) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Em Amor de Mãe, Álvaro (Irandhir Santos) quer o restaurante de Thelma (Adriana Esteves) fechado de qualquer maneira para poder ampliar sua fábrica. Para isso, o empresário deu jeito de financiar o bar de Nuno (Rodolfo Vaz), o que fez tirar boa parte da clientela de Thelma, com isso, o restaurante acabará fechando.

Danilo (Chay Suede) que trabalha no bar, não saberá o que aconteceu com o restaurante de sua mãe, até receber a visita de Oliveira (Nanego Lira). O ex funcionário chegará triste no bar de Nuno e contará que o restaurante de Thelma faliu. De bom coração, Danilo proporá: “Vou falar com Seu Nuno pra ver se ele te encaixa aqui no bar”.

“Te agradeço, mas eu acho que a Dona Thelma pode ficar chateada se eu trabalhar aqui”, responderá Oliveira. “O que é isso? Por quê?”, perguntará o personagem de Chay Suede. “Ah, porque a coisa já estava difícil lá pro restaurante, mas, depois que o Bar do Seu Nuno reabriu, foi a derrocada”, responderá Oliveira.

Pasmo, Danilo indagará: “Jura, Oliveira? O nosso movimento aqui fez tanta diferença lá no restaurante? “. Ele responderá: “Ah, um pouco, né?”. Saiba o que mais vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas como resumo da semana.

Top