Amor de Mãe: Devido a sabotagem, restaurante de Thelma é interditado Amor de Mãe: Devido a sabotagem, restaurante de Thelma é interditado

Amor de Mãe: Devido a sabotagem, restaurante de Thelma é interditado

Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Em Amor de Mãe, Álvaro (Irandhir Santos) que comprar o restaurante de Thelma (Adriana Esteves) para construir uma fábrica de plástico no lugar. Contudo, Thelma se recusa vender o estabelecimento que seu avô fundou. Nos próximos capítulos, Álvaro irá até o restaurante que pretende comprar e notará que um dos garçons roubou a gorjeta de outro.

O empresário então terá uma ideia e usará o tal garçom para por seu plano de prejudicar Thelma em prática. Álvaro pagará para o garçom espalhar ratos pelos restaurante, em seguida ele ligará para a vigilância sanitária para fazer uma denúncia. Thelma que sempre manteve o restaurante impecável, ficará horrorizada ao ver a sabotagem.

Ao receber a denúncia de Álvaro, dois agentes da vigilância sanitária irão até o restaurante de Thelma. Ao ver a dupla a dona do restaurante se espantará: “Bom dia! Já voltaram? Vocês estiveram aqui mês passado e eu ganhei nota dez da fiscalização”. Um dos agentes responderá: “É que nós tivemos uma denúncia”. Thelma garantirá: “Denúncia? Pois vocês podem olhar tudo. Aliás, eu faço questão! Porque aqui no meu restaurante é tudo dentro dos conformes”.

Ainda nesta cena de Amor de Mãe

Os agentes começarão a vistoria e ao abrirem um ármario encontrarão cocô de rato. A mãe de Danilo (Chay Suede) se espantará: “O que é que tem aí? Como assim, cocô de rato? Isso é impossível”. O agentes confirmarão que se trata das fezes do roedor. Thelma dirá: “Mas minha cozinha nunca teve rato”.

Em seguida, os agentes da vigilância sanitária encontrarão um ninho de ratos, Thelma exclamará: “Que nojo! Não é possível”. A proprietária do restaurante dirá que lava seu estabelecimento duas vezes por dia, e que há algo de errado nessa história. Um dos agente responderá: “Sinto muito, mas nós vamos ter que interditar o restaurante agora”.

Indignada, Thelma esbravejará: “Isso é uma injustiça! Meu restaurante nunca teve rato! Isso só pode ser armação. Num dia a mulher vem tentar comprar o restaurante, e dois dias depois aparece um rato aqui dentro? Não tem como provar, mas eu tenho certeza de que foi armação daquela advogada, Vitória Amorim! Tenho certeza”. 

A cena está prevista para ir ao ar dia 5 de dezembro. Descubra o que mais acontecerá na nova novela das 9 da TV Globo e outros folhetins com o resumo semanal.

Top