Amor de Mãe: Érica blefa e descobre mentira de Estela Amor de Mãe: Érica blefa e descobre mentira de Estela

Amor de Mãe: Érica blefa e descobre mentira de Estela

Érica (Nanda Costa) e Estela (Letícia Lima) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Érica (Nanda Costa) e Estela (Letícia Lima) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Em Amor de Mãe, após uma discussão com Érica (Nanda Costa), Raul (Murilo Benício) foi beber. Com isso, Estela (Letícia Lima) aproveitou a chance para tentar balançar mais ainda a relação entre Raul e Érica. Estela levou o empresário até a casa dele, mas ele estava muito bêbado e acabou caindo no sono. Antes de ir embora, a piloto deixou seu sutiã na cama junto com Raul. Ao voltar para casa e encontrar o sutiã, Érica ficou furiosa e achou que foi traída.

No capítulos desta sexta feira, Érica exigirá mais explicações de Raul sobre o que aconteceu e ele responderá que não a traiu e que dormiu a noite toda. A filha de Lurdes (Regina Casé) logo perceberá tudo e decidirá tirar a limpo a história com a própria Estela. A piloto cairá em uma armadilha de Érica e acabará confessando que não transou com Raul.

“Érica, eu te juro que eu não me lembro como a Estela chegou aqui… Do jeito que eu estava bêbado, não é possível que a gente tenha transado. Eu não me lembro, mas ela disse que a gente transou”, dirá Raul ao ser questionado por Érica. Ela estranha e perguntará: “Ah, foi ela que disse que vocês transaram??”. O empresário dirá que sim Érica então dirá: “Vamos fazer assim, você se preocupa com o Sandro, que é o problema de verdade… E deixa que esse mistério com a Estela eu resolvo. Cadê o sutiã?”.

Na sequência, Érica irá para a casa de Estela, e está perguntará se ele não tem vergonha na cara de aparecer lá. A irmã de Ryan (Thiago Martins) responderá: “Imagina! Se você não tem vergonha de ir na minha casa dar pro meu namorado, eu vou ter vergonha de vir aqui?”. Érica então comentará sobre uma tatuagem que Raul fez em sua homenagem. Estela cairá na mentira e acabará revelando que não transou com o ex.

Érica disparará: “Eu sabia que não tinha rolado nada entre vocês! Não tem tatuagem nenhuma, bobinha! Você não perdeu só o amante, Estela. Você perdeu o amor próprio!”. Triunfante, ela finalizará: “Agora, tenta correr atrás do segundo, porque o primeiro já era, linda!”.

Saiba o que mais vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas como resumo da semana.

Top