Amor de Mãe: Érica reage a atitude machista de Raul Amor de Mãe: Érica reage a atitude machista de Raul

Amor de Mãe: Érica reage a atitude machista de Raul

Érica (Nanda Costa) e Raul (Murilo Benício) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Érica (Nanda Costa) e Raul (Murilo Benício) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Em Amor de Mãe, o clima ficará tenso entre Érica (Nanda Costa) e Raul (Murilo Benício) por conta do novo trabalho dela. Desde que Ryan (Thiago Martins) começou a fazer sucesso como cantor, Érica tem se dedicado a orientar o irmão em sua carreira, tanto que ela acha que encontrou uma nova vocação além de cuidar do salão de beleza.

Contudo, Raul não está gostando nada disso e chegou a debochar da esposa, dizendo que para se tornar empresário precisa de anos de estudo, e que no máximo ela está ajudando o irmão. Mesmo com o balde de água fria, isso não fez com que Érica desistisse de alavancar a carreira do irmão.

No capítulo desta segunda feira, Raul preparará um jantar surpresa para Érica, mas ela acabará chegando tarde em casa. O sócio de Álvaro (Irandhir Santos) ficará incomodado de ter levado um bolo da esposa. Ao chegar, Érica explicará que não tinha como saber da surpresa e que estava ajudando Ryan com sua carreira. 

Raul fechará a cara e dirá: “Você pode ser o que quiser. Mas talvez não possa ser tudo ao mesmo tempo”. Érica responderá que não tem intenção de ser dona de casa e acrescentará: “Raul, você estava acostumado com uma mulher que não trabalhava! Desculpa, mas a Lídia passava 24 horas por dia disponível pra você e comigo não vai ser assim!”.

Saiba o que mais vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas com o resumo da semana.

Fique por dentro das novidades e fofocas do mundo dos famosos no Instagram.

Top