Amor de Mãe: Estela arma para prejudicar relação de Érica e Raul Amor de Mãe: Estela arma para prejudicar relação de Érica e Raul

Amor de Mãe: Estela arma para prejudicar relação de Érica e Raul

Estela (Letícia Lima) em Amor de Mãe (Divulgação / TV Globo)

Estela (Letícia Lima) em Amor de Mãe (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Lídia (Malu Galli) fará com que Raul (Murilo Benício) e Érica (Nanda Costa) discutam. Raul acabará indo beber em um bar onde Estela (Leticia Lima) está trabalhando. Os dois acabaram indo para cama, mas sem transar, Estela armará para que Érica pense que Raul está a traindo.

Raul beberá demais e será acudido por Estela que levará o empresário para a casa dele. Na cama, Raul dirá: “Você está diferente, Estela. Já te falei isso?”. Mas logo na sequência ele acabará dormindo. Estela aproveitará a para tirar a roupa e deitar do lado dele.

Na manhã seguinte, Raul acordará e se assustará ao ver Estela nua ao seu lado. Ele dirá: “Não me diz que ontem a gente…”. A piloto mentirá: “Claro que ontem a gente…”. Ela continuará: “Raul, está tudo certo. A gente bebeu, ficou tarde… Tesão nunca foi o nosso problema e… Aconteceu! Mas eu sou adulta e você também. Cobrança zero”.

“Que bom que você entende. Desculpa, Estela… De verdade…”, falará Raul. “Imagina! Está tudo certo. Vou nessa!”, finalizará Estela. Raul irá para o banho e antes de sair, Estela deixará seu sutiã sobre a cama para que Érica encontre.

A cena está prevista para ir ao ar dia 31 de dezembro. Saiba o que mais acontecerá em Amor de Mãe e outras novelas como resumo da semana.

Top