Amor de Mãe: Estela faz barraco em frente a Raul e Érica Amor de Mãe: Estela faz barraco em frente a Raul e Érica

Amor de Mãe: Estela faz barraco em frente a Raul e Érica

Raul (Murilo Benício) e Estela (Letícia Lima) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Raul (Murilo Benício) e Estela (Letícia Lima) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Estela (Letícia Lima) descobrirá através de Lídia (Malu Galli) que Raul (Murilo Benício) está com Érica (Nanda Costa). Inconformada por ter sido trocada, a piloto de avião irá até o restaurante onde Raul e Érica estão almoçando e fará o maior barraco. 

No restaurante, Raul prometerá um almoço especial para Érica, mas logo ele perceberá que ela será estragada, pois verá Estela chegando. Prevendo a confusão que está prestes a acontecer, Raul dirá: “Desculpa, Érica. Porque vai começar uma cena desagradável agora”. Estela disparará: “Boa tarde! Vim conhecer a ninfeta”. Raul pedirá para irem resolver a situação lá fora, mas Estela se recusará.

A piloto de avião continuará: “Mais de um ano me fazendo de otária! Ou você acha que a vida de amante é boa? Um ano enfurnada naquele apartamento, pra agora você ficar por aí desfilando com essa garota?”. O personagem de Murilo Benício pontuará que ex amante está descontrolada e pedirá para ela ir embora.

Ainda nesta cena de Amor de Mãe

Estela berrará: “Eu não vou embora! Você me disse que não tinha como se separar, que a Lídia ia se matar! Tudo mentira! No fundo, você nunca gostou de mim! Porque quando você se apaixonou de verdade, conseguiu se separar no dia seguinte! Seu cafajeste!”. Em seguida tentará dar um tapa em Raul, mas não conseguirá.

A personagem de Letícia Lima continuará com a cena, ela começará a chorar e dirá: “Eu sou linda, tá? Tem um monte de homem querendo ficar comigo”. Sem paciência, Raul retrucará: “Então fica com eles! Procura uma terapia, liga para as suas amigas! Faz qualquer coisa! Mas me deixa em paz! Para de me seguir pela cidade”.

Érica ficará envergonhada e tentará acalmar os ânimos dos dois. Ela dirá: “Ele nunca vai voltar pra você assim”. Estela alertará: “Esse cara é um cafajeste! E você é uma biscateira que não sabe onde está se metendo”. A filha de Lurdes (Regina Casé) responderá: “O seu problema não sou eu! Me escuta: você vai se arrepender de ter feito essa cena. É melhor você ir embora”. Antes de sair do restaurante, Estela dirá: “Não faz a sororidade comigo!”.

Fique por dentro do que mais acontecerá na novela das 21 da TV Globo e outras novelas com o resumo da semana.

Top