Amor de Mãe: Filho de Raul causa confusão em evento Amor de Mãe: Filho de Raul causa confusão em evento

Amor de Mãe: Filho de Raul causa confusão em evento

Raul (Murilo Benício) em Amor de Mãe (Divulgação / TV Globo)

Raul (Murilo Benício) em Amor de Mãe (Divulgação / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Vinícius (Antonio Benício), o filho de Raul (Murilo Benício), voltará para o Brasil e dará o maior trabalho para o pai. O jovem faz parte de um grupo de ambientalista radicais chamado Nature Power, e não gostará de saber que o pai é sócio de Álvaro (Irandhir Santos), o dono PWA. Pai e filho terão diversas discussões por conta disso, mas Vinícius não deixará de agir junto o grupo de ambientalista contra Álvaro.

Nos próximos capítulos, Vinícius descobrirá que Raul dará um jantar de negócios e decidirá colocar água contaminada da PWA na comida dos convidados. Para isso, ele contará com a ajuda de Amanda (Camila Márdila), e esta por sua vez, pedirá a ajuda outras duas pessoas para fazerem o serviço. 

Após os convidados comerem a comida com a água contaminada da PWA, Vinícius, Amanda e outros jovens encapuzados aparecerão no local da festa. “Vocês acabam de comer um pouco do esgoto que a PWA joga na Baía de Guanabara”, anunciará o filho de Raul. “Mas não se preocupem, o senhor Álvaro de Nóbrega garante que 100% dos dejetos são tratados. Então, ninguém aqui deve morrer”, acrescentará Amanda.

Alguns convidados começarão a se sentir mal e outro enojados. Álvaro chamará a polícia para prender o grupo de ambientalistas radicais. Saiba o que mais vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas como resumo das semana.

Top