Amor de Mãe: Investigação aponta Belizário como assassino de Wesley Amor de Mãe: Investigação aponta Belizário como assassino de Wesley

Amor de Mãe: Investigação aponta Belizário como assassino de Wesley

Belizário (Tuca Andrada) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Belizário (Tuca Andrada) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Belizário (Tuca Andrada) será preso pelo assassinato de Wesley (Dan Ferreira). Tudo começará quando Wesley decidir investigar a morte de Vicente (Rodrigo Garcia), pois acredita que Magno (Juliano Cazarré) não cometeu o crime. Isso deixará Belizário com medo e ele decidirá dar um fim no colega de trabalho

Quando o corpo de Wesley for encontrado, Belizário dará uma entrevista na TV e mentirá. O policial contará aos repórteres: “Logo que nós chegamos ao local da ocorrência, fomos recebidos com vários tiros. O cabo Wesley acertou o bandido, mas infelizmente também foi alvejado. Ele morreu no cumprimento do dever. Um verdadeiro herói”. Contudo, Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) não acreditará nesta história.

Miriam então exigirá as gravações das câmeras próximas da cena do crime para tentar encontrar a verdade. Com a ajuda de um amigo ela avaliará as imagens, e verá Belizário e Veiga (Eduardo BR) descendo de um carro, em seguida voltando ao veículo e indo embora. “Cadê o Wesley?”, perguntará Miriam. “A hora da morte dele é bem depois”, responderá o amigo.

A dupla continuará vendo as gravações, até que aparecerá Belizário voltando de carro com Wesley. Miriam concluirá: “Foi ele. Foi o Belizário que matou o Wesley. A câmera não pega tudo, mas dá para ver que não teve troca de tiros. A cena foi toda armada para o Wesley ser assassinado”.

Na sequência Miriam irá prender Belizário, contudo, o policial receberá a ajuda de Álvaro (Irandhir Santos), que mandará Vitória (Taís Araújo) para soltá-lo. A advogada dirá: “Não existe flagrante, não existe testemunha, nenhuma câmera de segurança registrou o momento do crime. Eu vou te tirar da prisão e você vai ser investigado em liberdade”.

Saiba o que mais vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas com o resumo da semana.

Top