Amor de Mãe: Jane questiona Thelma sobre Danilo ser adotado Amor de Mãe: Jane questiona Thelma sobre Danilo ser adotado

Amor de Mãe: Jane questiona Thelma sobre Danilo ser adotado

Jane (Isabel Teixeira) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Jane (Isabel Teixeira) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Em Amor de Mãe, Camila (Jéssica Ellen) passou por um dos momento mais difíceis na vida de alguém que é perder um filho. Contudo, como se não bastasse o aborto espontâneo, ela também descobriu que nunca mais vai poder engravidar. Lurdes (Regina Casé) e Danilo (Chay Suede), mesmo também arrasados, estão fizeram de tudo para consolar a professora.

Contudo, Thelma (Adriana Esteves) parece estar indiferente quanto ao fato da namorada de seu filho ter perdido o filho. E a situação entre elas que estava melhorando, voltará a estaca zero pois Thelma achará que Camila voltou a ser um problema ela já que não pode mais engravidar. No capítulo desta sexta feira, Danilo então decidirá fazer um surpresa para mãe de contar que ele e Camila decidiram adotar uma criança.

Thelma não receberá bem a notícia e disparará: “Mas quem disse que eu quero um neto adotado? Eu tenho que ser sincera, Danilo, eu quero um neto de verdade, com seu sangue”. O personagem de Chay Suede retrucará: “Escuta o que você está falando, mãe. E para de falar. Simplesmente pare de falar tanta loucura! Não deixa a Camila desconfiar dessa sua postura. Ela não merece ouvir uma barbaridade dessas”.

Mais tarde, Thelma procurará por Jane (Isabel Teixeira) para desabafar. Ela contará para amiga sobre a intenção de Danilo de adotar uma criança e acrescentará: “Jane, família pra mim é tudo. E família é sangue. Danilo é filho único, Sinésio nunca teve filhos… Se o Danilo não tiver um filho de sangue, minha família vai morrer!”. A médica questionará: “Thelma, desculpa, mas você está perdendo a noção… O Danilo não é adotado?”.

Saiba o que mais vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas com o resumo da semana.

Fique por dentro do que acontece no mundo dos famosos no Instagram.

Top