Amor de Mãe: Leila denuncia Magno para a polícia - Portal Overtube Amor de Mãe: Leila denuncia Magno para a polícia - Portal Overtube

Amor de Mãe: Leila denuncia Magno para a polícia

Leila (Arieta Corrêa) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Leila (Arieta Corrêa) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Em Amor de Mãe, Leila (Arieta Corrêa) acordou do coma e descobriu que Magno (Juliano Cazarré) está tendo um romance com Betina (Isis Valverde). Para não perder o marido, Leila começou a fazer chantagem emocional e fingir que ainda não consegue se mover. 

Betina descobrirá a mentira de Leila e tentará desmascará-la. Contudo, o plano dará e errado ela acabará expulsa da casa por Magno. Na sequência, Magno e Leila terão uma discussão e a esposa tomará um frasco de remédio para tentar se matar. Ao levar Leila para o hospital, Magno descobrirá que ela consegue se mexer e ficará indignado com ela.

Com isso, Magno decidirá mandar Leila morar com Penha (Clarissa Pinheiro) e exigirá que ela assine o divórcio. Em seguida, Magno reatará com Betina e contará para ela que Leila sairá de casa. Os dois acabarão fazendo amor e Leila flagrará o momento. Revoltada, Leila ligará para polícia e denunciará Magno por ter matado Genilson (Paulo Gabriel).

Leila dirá ao telefone: Alô. “Eu queria fazer uma denúncia anônima. É sobre um assassinato. O nome do assassino é Magno dos Santos Silva”. Ela continuará: “Foi na Rua Bela. Ali no bairro do Passeio. Eu sei de tudo. O Magno tentou ajudar uma mulher que estava sendo estuprada. Não, uma mulher desconhecida. Começou a brigar com o cara, a mulher fugiu e na briga o cara morreu. O nome do homem que morreu é Genilson. O senhor vai ver que tudo o que eu estou falando é verdade”.

Saiba o que mais vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas com o resumo da semana.

Top