Amor de Mãe: Lurdes decide marcar um almoço com suposto filho Amor de Mãe: Lurdes decide marcar um almoço com suposto filho

Amor de Mãe: Lurdes decide marcar um almoço com suposto filho

Magno (Juliano Cazarré) e Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Magno (Juliano Cazarré) e Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Em Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) continua sua procura por Domênico. No capítulo desta terça feira quem trará uma nova esperança para a babá será Magno (Juliano Cazarré). O frentista conhecerá um novo colega de trabalho que contará que foi adotado e que veio do Rio Grande do Norte. Magno não perderá a chance de contar para a mãe o que descobriu e logo ela decidirá se encontrar com ele.

“Saudades da minha mãe. A vida era só eu e ela. Eu passei a vida inteira sem saber que eu era adotado”, dirá Elias. Isso deixará Magno muito curioso e ele vai querer saber mais sobre a vida do colega.  Elias contará que descobriu que foi adotado quando a mãe adotiva morreu, e que ele é do Rio Grande do Norte e que foi dado para adoção pela própria mãe biológica. Magno ficará surpresa com tantas coincidências.

Ao chegar em casa, ele contará com todo cuidado possível para Lurdes sobre a história de Elias. Ela, obviamente, ficará interessada em conhecer o rapaz. Lurdes decidirá fazer um almoço em família para conhecer Elias. Magno avisará: “Ele não pode desconfiar que a gente vai chamar ele por causa disso não. Ele não está procurando a mãe dele”. Lurdes prometerá ficar tranquila durante o almoço.

Saiba o que mais vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas com o resumo da semana.

Fique por dentro do que acontece no mundo dos famosos no Instagram.

Top