Amor de Mãe: Lurdes marca encontro com ex-cúmplice de Kátia Amor de Mãe: Lurdes marca encontro com ex-cúmplice de Kátia

Amor de Mãe: Lurdes marca encontro com ex-cúmplice de Kátia

Lurdes (Regina Casé) e Camila (Jéssica Ellen) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Lurdes (Regina Casé) e Camila (Jéssica Ellen) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Em Amor de Mãe, Sandro (Humberto Carrão) estão ajudando Lurdes (Regina Casé) a encontrar pistas sobre Domênico. Os dois encontraram nas coisas de Kátia (Vera Holtz) um caderno com os nomes das crianças que ela vendia, inclusive o de Dômenico. Lurdes irá visitar Camila (Jéssica Ellen) no hospital, a filha foi vítima de uma bala perdida, e enquanto a filha dorme, a zelosa mãe olhará com atenção cada página do caderno de Kátia.

Lurdes encontrará o número de telefone de um médico, cujo o nome estará escrito Doutro GB. A surpresa de Lurdes será tanta que ela derrubará alguma coisa da bolsa e acabará acordando Camila. A mãe então contará para a filha: “Achei um telefone aqui no caderninho da Kátia. Está escrito Doutor GB do lado. Ele pode saber alguma coisa sobre o Domênico”. Lurdes então ligará para o médico e fingirá ser Kátia. 

Ela falará ao telefone: “Alô, aqui é a Kátia. Eu preciso falar com o senhor sobre as crianças”. O médico a princípio acreditará na mentira e marcará um encontro com Lurdes. “Você arrasou, mãe! Mas será que não é perigoso você procurar esse Doutor GB? Vai saber o que esse homem fazia pra Kátia…”, avisará Camila, preocupada com mãe. Lurdes responderá: “Camila, você me conhece. Pra achar seu irmão, eu vou atrás desse médico de qualquer jeito”.

E mais em Amor de Mãe

Assim, acompanhada de Magno (Juliano Cazarré), Lurdes irá até a igreja onde marcou o encontro com o médico. Ao ver um senhor sozinho na igreja, Lurdes logo deduzirá que é a pessoa que procura. Agitada ela dirá: “Deve ser aquele cara ali de costas. Me dê forças, Minha Nossa Senhora. Será que esse homem sabe onde está o Domênico, Magno? Se ele veio é porque alguma coisa ele deve saber. Eu vou lá!”.

Lurdes irá em direção ao médico e sentará ao lado dele. Ele levará um susto ao ver que não é Kátia quem chegou. Lurdes então revelará toda a verdade: “Eu não sou a Kátia. Eu sou a mãe de uma das crianças que ela vendeu”.

Saiba o que mais vai acontecer em Amor de Mãe e outra novelas como resumo da semana.

Top