Amor de Mãe: Lurdes não se intimida com ameaça de Álvaro Amor de Mãe: Lurdes não se intimida com ameaça de Álvaro

Amor de Mãe: Lurdes não se intimida com ameaça de Álvaro

Lurdes (Regina Casé) enfrenta Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe (Divulgação / TV Globo)

Lurdes (Regina Casé) enfrenta Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe (Divulgação / TV Globo)

Em Amor de Mãe, Álvaro (Irandhir Santos) quer fechar a escolha onde Camila (Jéssica Ellen) trabalha para poder expandir sua empresa. Enquanto trabalhava de babá para o dono da PWA, Lurdes (Regina Casé) encontrou algumas plantas que comprovam os planos dele. Com isso, a babá entregou a papelada para filha que conseguiu evitar que a escola fosse fechada. 

No capítulo desta quinta feira, Álvaro descobrirá que Lurdes roubou as plantas de sua empresa e a ameaçará, contudo, a babá não se intimidará. Lurdes chegará para assinar sua demissão e Álvaro irá direto ao ponto: “Lurdes, você ganhou um ótimo inimigo. Se você acha que a sua vida foi difícil até aqui, é porque não sabe como vai ser de agora em diante…”.

Lurdes que já passou por muita coisa na vida responderá sem papas na língua: “Sabe, Seu Álvaro, quando eu tinha uns 30 anos, meu marido vendeu um filho nosso. Eu matei ele e vim pro Rio procurar meu filho. De lá pra cá eu já passei fome, dormi na rua, já vi a morte do meu lado… O senhor acha mesmo que eu vou ter medo da sua ameaça?”.

Álvaro ficará surpreso com a resposta de Lurdes e ficará em silêncio. Em seguida, ele entregará a carteira de trabalho para Lurdes e a dispensará: “Já está assinada. Pode ir embora”. Saiba o que mais vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas com o resumo da semana.

Confira as novidades e polêmicas do mundo dos famosos no Instagram.

Top