Amor de Mãe: Lurdes passa por momento tenso ao entrar na prisão Amor de Mãe: Lurdes passa por momento tenso ao entrar na prisão

Amor de Mãe: Lurdes passa por momento tenso ao entrar na prisão

Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Em Amor de Mãe, Marconi (Douglas Silva) mandou Lurdes (Regina Casé) de entregar um celular para Sandro (Humberto Carrão) na prisão. O bandido explicou que há agentes lá dentro que podem facilitar a entrada do aparelho, contudo, ela deve passar na esteira dois do raio-x, que aparentemente está com defeito.

Para que o plano dê certo, Lurdes decidirá fazer um bolo e colocar o celular dentro. Contudo ela, verá seu plano quase indo pelos ares ao flagrar Ryan (Thiago Martins) cortando um pedaço do bolo. Lurdes ficará desesperada e explicará que a guloseima é para Sandro. Ela ficará um tempo consertando o estrago e acabará chegando atrasada no presídio.

Ao chegar no presídio, a personagem de Regina Casé ficará aflita pois, a mandarão passar na esteira um do raio-x. Ela se recusará a passar pelo raio-x indicado pelo agente da penitência e isso levantará suspeitas. Senhora, aqui na esteira um, por favor”, dirá um policial. Lurdes ficará com medo e o homem insistirá: “Senhora, a esteira um está livre”.

Lurdes falará que esperará para passar na esteira dois. O policial perderá a paciência e esbravejará: “Vem comigo. Pode depositar tudo na esteira do raio X, por favor”. Lurdes acabará tendo que aceitar as ordens do policial, o bolo e sua coisas começarão a passar pelo raio-x ela ficará cada vez mais preocupada.

Confira o que mais vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas com o resumo semanal.

Top