Amor de Mãe: Lurdes questiona Eunice sobre Kátia Amor de Mãe: Lurdes questiona Eunice sobre Kátia

Amor de Mãe: Lurdes questiona Eunice sobre Kátia

Lurdes (Regina Casé) questiona Eunice (Dida Camero) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Lurdes (Regina Casé) questiona Eunice (Dida Camero) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Em Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) está indo cada vez mais fundo na investigação do paradeiro de Domênico. Depois de saber que Tânia, a enfermeira que mexeu no registro do menino no hospital é irmã de Kátia (Vera Holtz), ela descobrirá que as duas tem ligação com Eunice (Dida Camero), diretora da escola onde Camila (Jéssica Ellen) trabalha).

Lurdes não perderá tempo em ir até a casa da diretora e a confrontar. “Você é irmã da Tânia, né? Essa tua irmã ajudou a esconder o roubo de um filho meu há mais de 25 anos”, gritará a babá. Eunice ficará constrangida e pedirá para Lurdes entrar em sua casa. Lá dentro, a protagonista verá uma foto onde estão Eunice, Tânia e Kátia. Lurdes questionará: “Tu é irmã de Kátia Brandão, essa desgraçada que levou meu filho?”.

Ainda neste capítulos de Amor de Mãe

Raul (Murilo Benício) e Vitória (Taís Araújo) tiveram um paixão na adolescência e o fruto desse amor foi Sandro (Humberto Carrão). Depois de se separar de Érica (Nanda Costa), Raul irá visitar a ex namorada.

Vitória ficará surpresa com a visita do empresário. Ela perguntará se a visita dele tem a ver com a universidade de Sandro. Ele responderá: “Eu já fiz uma pesquisa enorme, posso te mandar por email”. Raul continuará: “Eu vim para isso também”, então ele puxará Vitória e dará um beijo nela.

Saiba o que mais vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas com o resumo da semana.

Fique por dentro do que acontece no mundo dos famosos no Instagram.

Top