Amor de Mãe: Lurdes recebe a visita surpresa do irmão de seu ex marido Amor de Mãe: Lurdes recebe a visita surpresa do irmão de seu ex marido

Amor de Mãe: Lurdes recebe a visita surpresa do irmão de seu ex marido

Januário (Luiz Carlos Vasconcelos) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Januário (Luiz Carlos Vasconcelos) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, alguém do passado de Lurdes (Regina Casé) voltará para a vida dela. Tudo começará quando Ryan (Thiago Martins) aparecer no programa do Luciano Huck. Logo depois de seu filho aparecer na TV, Lurdes receberá a visita de Januário (Luiz Carlos Vasconcelos), que é irmão de Jandir (Daniel Ribeiro), marido de Lurdes que ela matou quando descobriu que ele vendeu Domênico.

Lurdes ficará com medo de Januário vir tirar satisfação do que aconteceu no passado, mas parece que ele não veio para discutir com a babá. Enquanto espera ela, Januário conversará um pouco com o sobrinhos. “Tio, o senhor é a primeira pessoa da família que a gente conhece… Eu só vi meu pai por foto, porque logo depois que a gente veio pro Rio, ele morreu. Eu era bebê”, dirá Érica (Nanda Costa).

Então Lurdes aparecerá na sala e Januário mudará sua expressão, os dois trocarão um olhar cheio de segredos. “Estava aqui me apresentando, muito linda sua família”, dirá o irmão de Jandir. “É linda mesmo… Eu mato e morro por esses meninos”, responderá Lurdes.

Saiba o que mais vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas com o resumo da semana.

Descubra mais sobre o mundo dos famosos no Instagram.

Top