Amor de Mãe: Lurdes tenta intimidar Álvaro contando seu segredo Amor de Mãe: Lurdes tenta intimidar Álvaro contando seu segredo

Amor de Mãe: Lurdes tenta intimidar Álvaro contando seu segredo

Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) descobrirá que Sandro (Humberto Carrão) não é Domênico e que ele é filho de Vitória (Taís Araújo). Com isso, Lurdes retornará à saga de procurar pelo filho que foi vendido ainda pequeno. Ela também pedirá demissão do emprego de babá.

Em seguida, Lurdes será contratada para trabalhar na PWA, empresa de Álvaro (Irandhir Santos). Em determinado momento, a protagonista descobrirá os planos do empresário de fechar a escola que Camila (Jéssica Ellen) trabalha para expandir sua empresa.

Lurdes então decidirá ajudar a filha e fazer como que a escola não seja fechada. A personagem de Regina Casé então mexerá nas gavetas de Álvaro e tirará foto de vários documentos que mostram os planos deles para fechar a escola. Na sequência, Lurdes pedirá demissão do emprego.

Álvaro desconfiará de que Lurdes mexeu em suas coisas e a confrontará. “Eu sei que foi você que mexeu na minha pasta e pegou o projeto da PWA”, acusará o empresário. “O senhor não tem como provar essa acusação”, responderá a mãe de Camila. “Lurdes, você ganhou um ótimo inimigo. Se você acha que a sua vida foi difícil até aqui, é porque não sabe como vai ser de agora em diante”, ameaçará Álvaro.

Contudo Lurdes não se intimidará e para tentar colocar medo em Álvaro, ela revelará que matou o marido. Lurdes falará: “Sabe, seu Álvaro, quando eu tinha uns 30 anos, meu marido vendeu um filho nosso. Eu matei ele e vim pro Rio procurar meu filho. De lá pra cá eu já passei fome, dormi na rua, já vi a morte do meu lado. O senhor acha mesmo que eu vou ter medo da sua ameaça?”.

Saiba o que mais acontecerá em Amor de Mãe e outras novelas com o resumo da semana.

Top