Amor de Mãe: Magno descobre que Betina é irmã de Genilson Amor de Mãe: Magno descobre que Betina é irmã de Genilson

Amor de Mãe: Magno descobre que Betina é irmã de Genilson

Betina (Isis Valverde) e Magno (Juliano Cazarré) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Betina (Isis Valverde) e Magno (Juliano Cazarré) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Magno (Juliano Cazarré) descobrirá que Betina (Isis Valverde) é irmã do homem do que acha que matou. Tudo começará quando o frentista decidir devolver o celular de Genilson (Paulo Gabriel) para Nicete (Magali Biff). O filho de Lurdes (Regina Casé) verá a más condições que a casa de Nicete se encontra e decidirá ajudá-la.

Magno então consertará o encanamento da casa, porém, deixará a parede aberta para secar. Ele dirá para Nicete: “A parede vai ficar aberta, porque tem que secar. Mas eu volto para terminar o serviço depois de amanhã”. Ao retornar para terminar o serviço, ele será recepcionado por Betina, que ficará surpresa em vê-lo.

A personagem de Isis Valverde questionará: “O que você está fazendo aqui?”. Mas antes que Magno possa responder, Nicete aparecerá e explicará que o conheceu quando ele veio devolver o celular do estuprador. Betina falará: “Eu não acredito! Foi você que encontrou o celular do meu irmão no ônibus?”. Ela ainda explicará para Nicete: “Ele é pai daquela menina que eu sempre falo para senhora, que se trata lá no hospital”.

Magno ficará aflito com a situação, mas tentará saber o que aconteceu com Genilson. A personagem de Magali Biff falará: “Coração de mãe não se engana. Eu sei que meu filho não está mais na Terra”.  Por sua vez, Betina prometerá: “Calma, mãe. Eu juro que vou descobrir o que aconteceu com meu irmão”. Isso deixará Magno muito tenso. “Eu quero só enterrar o meu filho”, lamentará a mãe de Genilson.

A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta feira dia 28 de novembro. Saiba o que mais vai acontecer na novela das 21h da TV Globo com o resumo da semana.

Top