Amor de Mãe: Magno e Betina fazem amor pela primeira vez Amor de Mãe: Magno e Betina fazem amor pela primeira vez

Amor de Mãe: Magno e Betina fazem amor pela primeira vez

Betina (Isis Valverde) e Magno (Juliano Cazarré) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Betina (Isis Valverde) e Magno (Juliano Cazarré) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Em Amor de Mãe, Magno (Juliano Cazarré) e Betina (Isis Valverde) sentirão algo mais forte um pelo outro e acabarão fazendo amor. Nos próximos capítulos, bandidos cobrarão a dívida de Genilson (Paulo Gabriel), eles invadirão a casa de Betina e levarão tudo. Magno ligará para Betina, mas ela não atenderá o celular e ele ficará preocupado.

Preocupado que algo tenha acontecido com a enfermeira, Magno se apressará em chegar na casa dela. Ele baterá insistentemente na porta e dirá: “Sou eu, Magno”. Ao ser atendido por Betina, o filho de Lurdes (Regina Casé) explicará: “Oi, desculpa vir assim… É que eu tentei te ligar, mas só dava caixa”.

Betina revelará: “Roubaram meu carregador também, e eu ainda não consegui comprar outro”. Aliviado, o personagem de Juliano Cazarré falará: “Que bom que você está bem, eu fiquei preocupado”. A moça acrescentará: “Agora eles não vão mais voltar, não tem mais nada pra levar”. O frentista responderá: “Tem você”.

Um clima de paixão crescerá entre os dois e eles começarão a se beijar. Os dois acabarão no colchete do quarto de Betina onde farão amor. A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta feira dia 29. Descubra o que mais vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas com o resumo da semana.

Top