
Magno é preso em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)
Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Vicente (Rodrigo Garcia) será encontrado morto e Magno (Juliano Cazarré) acabará preso. Tudo começará quando os dois discutirem na rua, mas Magno não contará sobre o ocorrido para Betina. No dia seguinte, o corpo de Vicente será encontrado e uma gravação apontará Magno como principal suspeito.
Magno receberá uma notificação da polícia para prestar depoimento sobre o caos. A inspetora Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) perguntará para Magno sobre quando foi a última vez que viu Vicente. Ele mentirá e dirá que viu Vicente quando ele assinou o divórcio com Betina. Miriam indagará: “Tem certeza?”.
Neste momento a investigadora mostrará um vídeo onde mostra Magno e Vicente discutindo na rua e o frentista dispara: “Se você não deixar a Betina em paz, eu te mato!”. Betina fica atordoada e questiona o namorado: “Magno… por que você não me contou isso?”.
Magno responderá: “Eu não queria te preocupar, Betina! E depois o Vicente apareceu morto e eu… Inspetora, eu falei aquilo no calor da briga. É claro que eu não ia matar ninguém”. Miriam se convencerá com a resposta de Magno e sentenciará: “Magno, você está preso como principal suspeito da morte do Vicente”.
Saiba o que mais vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas com o resumo da semana.