Amor de Mãe: Para proteger Sandro, Lurdes enfrenta Marconi Amor de Mãe: Para proteger Sandro, Lurdes enfrenta Marconi

Amor de Mãe: Para proteger Sandro, Lurdes enfrenta Marconi

Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) enfrentará Marconi (Douglas Silva) para que Sandro (Humberto Carrão) não seja levado por ele. Lurdes acredita que Sandro é Domênico, o filho dela que foi vendido há muito tempo para Kátia (Vera Holtz). Com a morte da chefe da quadrilha, Sandro conseguiu sair da prisão para ir ao enterro da mãe.

Durante o enterro, Marconi atirará nos policiais que estão escoltando Sandro, com o intuito de libertá-lo. Contudo, no meio do tiroteiro, Sandro protegerá Lurdes e acabará levando um tiro de raspão no braço. Lurdes ficará mais emocionada e terá certeza de que Sandro é seu filho biológico quando ele a chamar de mãe.

Em seguida, Sandro será levado para o hospital para tratar do ferimento. Mais tarde, Lurdes e Ryan (Thiago Martins) visitarão o presidiário no hospital. A personagem de Regina Casé verá Marconi escondido no hospital e logo deduzirá que ele pretende invadir o quarto de Sandro. Lurdes decidirá confrontar Marconi.

“Eu sou a mãe de verdade do Sandro! Eu te vi lá no enterro da Kátia… O que você quer com meu filho?”, disparará a babá. “Se tu é mãe do Sandro, nós tâmo do mesmo lado. Sandro está jurado de morte na cadeia. Não pode voltar pra lá”, responderá o sucesso de Kátia.

Lurdes jurará que irá tirar Sandro da vida de bandido. Marconi responderá: “A vida do crime não tem porta de saída, não”. Lurdes ameçará: “Se você tentar levar meu filho daqui, eu grito pra polícia agora”. Marconi encarará Lurdes e em seguida irá embora.

Descubra o que mais vai acontecer em Amor de Mãe de outros folhetins com o resumo da semana.

Top