Amor de Mãe: Policiais invadem escola em uma ação violenta Amor de Mãe: Policiais invadem escola em uma ação violenta

Amor de Mãe: Policiais invadem escola em uma ação violenta

Amor de Mãe: No meio da confusão, Joana (Cacá Ottoni) cai no chão e é arrastada pela polícia (Divulgação / TV Globo)

Amor de Mãe: No meio da confusão, Joana (Cacá Ottoni) cai no chão e é arrastada pela polícia (Divulgação / TV Globo)

Em Amor de Mãe, desde começou a lecionar, Camila (Jéssica Ellen) defende a escola onde trabalha com unhas dentes. Para evitar o fechamento da escola, a professora organizou um movimento com os alunos para continuarem tendo aulas. No capítulo desta sexta feira, com a autorização da diretora Eunice (Dida Camero), Belizário (Tuca Andrada) e vários policiais invadirão a escola e agirão com muita violência.

É um absurdo! Vocês precisam abrir esse portão e botar ordem nesses alunos”, falará Eunice. “Até a justiça mandar entrar, vai demorar! Mas se a senhora é a diretora e autorizar a gente arromba o cadeado e entra”, comentará Belizário. “Então, está mais que autorizado! Vamos acabar com essa baderna”, decidirá a diretora.

Assim Belizário e sua tropa de policiais invadirão a escola. Com um pontapé na porta, Veiga (ator não divulgado) entrará na sala de aula onde Camila e seus alunos estão. A professora não se intimidará e falará: “Essa escola está ocupada sob a responsabilidade dos alunos e nós estamos tendo aula… O senhor pode se retirar, por favor?”. Veiga dará um tapa na mão da filha de Lurdes (Regina Casé) e em seguida começará a quebrar as cadeiras da sala. Os alunos pegarão os celulares e gravarão tudo.

Do lado de fora repórteres também estarão gravando a ação violenta dos policiais. Percebendo que tudo está saindo do controle, Veiga pedirá para os policiais se retirarem. Belizário questionará: “Qual foi, Veiga? Recuaram por quê?”. Ele responderá: “Os estudantes começaram a filmar. Eles não estão com medo não”.

Saiba o que mais vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas com o resumo da semana.

Top