Amor de Mãe: Por conta de Álvaro, Raul cria inimizado com o filho Amor de Mãe: Por conta de Álvaro, Raul cria inimizado com o filho

Amor de Mãe: Por conta de Álvaro, Raul cria inimizado com o filho

Raul (Murilo Benício) em Amor de Mãe (Divulgação / TV Globo)

Raul (Murilo Benício) em Amor de Mãe (Divulgação / TV Globo)

Em Amor de Mãe, Raul (Murilo Benício) se tornou o novo sócio de Álvaro (Irandhir Santos), o dono da PWA, empresa conhecida por poluir o ambiente. Nos próximos capítulos, Vinicius (Antonio Benício) voltará do Canadá e descobrirá sobre o acordo empresarial do pai. Várias discussões acontecerão entre os dois, pois o rapaz se tornou um ambientalista e pretende lutar contra a PWA.

“Pai, você sabe o que eu penso da PWA. Expandir essa fábrica significa poluir mais a Baía de Guanabara. E eu não vejo motivo para comemorar isso. Na verdade, eu tenho é vergonha de saber que meu pai virou sócio de uma empresa imunda dessas”, dirá o filho de Raul. 

O empresário responderá: “Você tem vergonha de mim? Eu não admito que você fale comigo desse jeito! Eu sou seu pai! Se você quiser conversar com respeito, como sempre se falou nessa casa, eu estou mais do que interessado em ouvir. Mas nesse tom de voz você não fala comigo”.

Vinicius ajudará Raul a criar estratégias para a empresa poluir menos o ambiente, inclusive o empresário participará de reuniões com Davi (Vladimir Brichta). Então, Raul decidirá conversar sobre as estratégias com Álvaro, mas Vinicius não se convencerá que o dono da PWA realmente aceite as mudanças.

Vinicius dirá: “Você acha mesmo que o Álvaro da Nóbrega vai mudar alguma coisa? Pai, não tem como você se aliar a essas pessoas pra ganhar dinheiro e sair de mão limpa. É impossível”. O pai retrucará: “Eu não estou fazendo nada ilegal! Você deveria ir na PWA ver, antes de apontar o dedo na minha cara desse jeito”.

Devido às edições dos capítulos alterações podem ocorrer. Saiba o que mais acontecerá em Amor de Mãe e outras novelas com o resumo da semana.

Top