Amor de Mãe: Raul se desespera ao encontrar o filho baleado Amor de Mãe: Raul se desespera ao encontrar o filho baleado

Amor de Mãe: Raul se desespera ao encontrar o filho baleado

Raul (Murilo Benício) socorre Vinícius (Antônio Benício) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Raul (Murilo Benício) socorre Vinícius (Antônio Benício) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Em Amor de Mãe, Vinícius (Antônio Benício) voltou do exterior para o Brasil e logo se juntou ao grupo de ativistas ambientais de Amanda (Camila Márdila). Isso gerou diversos atritos entre o jovem e seu pai, Raul (Murilo Benício), que tem uma sociedade com Álvaro (Irandhir Santos), o dono da PWA, empresa conhecida por ter vários problemas com poluição. 

Vinícius e seu grupo inclusive chegaram a invadir um jantar de Álvaro onde colocaram água contaminada na comida dos convidados. Mesmo quase serem pegos pelo que fizeram, isso não fez com que Vinícius e Amanda parassem com sua luta contra a PWA. Nos próximos capítulos, a dupla e seu grupo de ambientalistas decidirão invadir a fábrica de Álvaro, mas acabarão sendo encurralados por Belizário (Tuca Andrada).

Os ativistas descobrirão um entrada para a fábrica e entrarão nela para destruir as máquinas que poluírem a Baía de Guanabara. Porém, Belizário descobrirá a ação dos ativista e avisará Álvaro do que está acontecendo. “Acaba com eles! Isso é invasão de propriedade…”, ordenará Álvaro, com medo que o grupo de Vinícius e Amanda estraguem a reunião que terá com Raul e outros importantes acionistas.

Um perseguição começará e logo o grupo de ambientalistas se verá encurralado. Belizário então apontará a arma para Amanda e atirará. Mas Vinícius pulará na frente da namorada e acabará recebendo o tiro. Amanda ficará desesperada ao ver Vinícius sangrando. Outros ativistas dirão para Amanda fugir, mas ela se recusará a deixar o namorado.

O filho de Raul suplicará para que Amanda o deixe, e chorando, Amanda irá embora. Nesse meio tempo a reunião terminará e na saída da PWA Raul escutará o barulho de tiros. Ele ficará desconfiado e entrará no pátio da empresa para ver o que está acontecendo. Para seu terror, ele verá Vinícius no chão. “Vinícius? Não pode ser… Meu filho! Filho, fala comigo! Não faz isso, meu filho…”, se desesperará o pai.

Saiba o que mais vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas com o resumo da semana.

Fique por dentro das novidades e babados do mundo dos famoso no Instagram.

Top