Amor de Mãe reestreia com dois assassinatos; saiba quem morre - Portal Overtube Amor de Mãe reestreia com dois assassinatos; saiba quem morre - Portal Overtube

Amor de Mãe reestreia com dois assassinatos; saiba quem morre

Amor de Mãe, a nova novela da Globo (Reprodução)

Amor de Mãe, a nova novela da Globo (Reprodução)

Depois de ficar fora do ar por quase um ano, a novela Amor de Mãe está de volta à programação da Globo. Foram duas semanas (contando com a atual) de reprises e os novos capítulos estreiam na próxima segunda-feira, dia 15 de março.

Quando a “primeira temporada” chegou ao fim, em março de 2020, Thelma (Adriana Esteves) ficou desesperada quando Rita (Mariana Nunes) descobriu que Danilo (Chay Suede) é, na verdade, Domênico, filho de Lurdes (Regina Casé).

De acordo com informações do site Notícias da TV, o primeiro capítulo inédito da parte final da trama contará com dois assassinatos, um deles cometido por Thelma. No último gancho da novela, a vilã matou a própria Rita, que foi atropelada.

Veja também:

Globo vai reprisar Verdades Secretas ainda em 2021

Globo anuncia quem apresentará o No Limite e irrita fãs

Mais dois assassinatos

Na volta de Amor de Mãe, Estela (Letícia Lima) não terá a mesma sorte que teve na primeira fase do folhetim. Agora, a moça será morta por Belizário (Tuca Andrada) a mando de Álvaro (Irandhir Santos).

Jane (Isabel Teixeira) estará na casa de Thelma e também será assassinada pela vilã vivida por Adriana Esteves. A médica aceitará uma bebida oferecida pela “amiga” e morrerá envenenada. Tudo porque ela ameaçou contar toda a verdade sobre Domênico.

O capítulo chegará ao fim com Thelma tomando banho e pedindo perdão por seus assassinatos. “Só espero que meu filho me perdoe algum dia. Espero que a Lurdes me perdoe. Espero que até eu algum dia possa me perdoar”, diz, se lavando após matar a madrinha de Danilo.

Top