Amor de Mãe: Ryan e Érica descobrem segredo de Lurdes Amor de Mãe: Ryan e Érica descobrem segredo de Lurdes

Amor de Mãe: Ryan e Érica descobrem segredo de Lurdes

Érica (Nana Costa) e Ryan (Thiago Martins) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Érica (Nana Costa) e Ryan (Thiago Martins) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

No início a trama de Amor de Mãe, Jandir (Daniel Ribeiro) vendeu uma de seus filho vender Domênico para uma traficante de crianças. Isso deixou Lurdes furiosa, o que gerou uma briga entre o casal e para se defender, Lurdes acabou matando o marido. Tal acontecimento se tornou o maior segredo da protagonista da novela. Contudo, Ryan (Thiago Martins) e Érica (Nanda Costa) descobrirão tudo.

Nos próximos capítulos, Januário visitará a família de Lurdes (Regina Casé) após vê-los no programa do Luciano Huck. Ryan compôs uma música para a namorada Marina (Erika Januza) e fez o maior sucesso, com isso ele foi convidado para participar do programa de Huck. Achando que está a sós com Lurdes, Januário tocará no assunto da morte de Jandir. Ele não perceberão que Ryan estará escutando tudo.

Ainda em Amor de Mãe

Na sequência, Érica (Nana Costa) perceberá que o irmão não está bem e perguntará o que aconteceu. Ryan hesitará, mas acabará revelando: “Eu fui pegar uma água e ouvi uma conversa da nossa mãe com o tio Januário. O Domênico não foi roubado, Érica. Ele foi vendido pelo nosso pai”. A irmã indagará: “Foi o nosso pai que vendeu o Domênico?”. O cantor responderá: “Foi, Érica. E pior que isso. O nosso pai não morreu em uma briga de bar. Ele atacou nossa mãe, ela reagiu e, para se defender, matou ele”. 

Érica perguntará: “O que é que você está me dizendo, Ryan? Minha mãe matou meu pai?”. Ryan revelará: “Parece que ele aproveitou quando você nasceu e vendeu Domênico para aquela traficante de criança. Érica, nosso pai era um monstro!”. Érica lamentará: “Coitada da minha mãe.  A vida dela foi ainda pior do que a gente imaginou”.

Saiba o que mais vai acontecer na novela das 9 da TV Globo e outras novelas como resumo da semana.

Top