Amor de Mãe: Ryan quase estraga plano de Lurdes para ajudar Sandro Amor de Mãe: Ryan quase estraga plano de Lurdes para ajudar Sandro

Amor de Mãe: Ryan quase estraga plano de Lurdes para ajudar Sandro

Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Em Amor de Mãe, Marconi (Douglas Silva) pedirá para Lurdes (Regina Casé) levar um celular para Sandro (Humberto Carrão) que está na cadeia. Ao chegar em casa babá preparará um bolo para colocar o celular dentro. Tal atitude deixará Lurdes muito nervosa e os filhos ficarão desconfiados. Ryan (Thiago Martins) tentará comer o bolo que tem o celular dentro e Lurdes ficará desesperada.

Sabendo que tem que agir contra a ler, Lurdes dispensará a companhia de Rya para ir até a prisão. Ela dirá: “Amanhã eu vou sozinha visitar o Sandro, porque nenhum de vocês é cadastrado e as coisas não são na hora que vocês querem, não. E digo mais, não quero ninguém indo lá espionar pra julgar meu filho”. “Não estou falando que ela está estranha?”, indagará Camila (Jéssica Ellen). “Ninguém pode falar nada do Sandro. Ele deve estar preso porque é santo”, acrescentará Érica (Nanda Costa). 

Em seguida, Lurdes irá para seu quarto onde esconderá o celular que tem levar para Sandro e logo depois fará bolo. Com o bolo pronto, a personagem de Regina Casé abrirá um buraco no meio dele, enrolará o celular em plástico, colocará dentro do bolo e em seguida fechará o buraco com bastante cobertura. Com tudo pronto, ela irá se arrumar para ir para a prisão. 

Neste instante ela ouvirá alguém cortando o bolo e se desesperará. Ao chegar onde deixou o bolo, ela exclamará: “Ryan! Larga esse bolo”. O filho pedirá desculpas por ter deixando a mãe tão nervosa. Lurdes explica que caprichou muito no bolo para Sandro, e prometerá fazer um novo bolo para a família.

Fique por dentro do que mais vai acontecer em Amor de Mãe outras novelas com o resumo da semana.

Top