Amor de Mãe: Sandro ajuda Lurdes a encontrar pistas de Domênico Amor de Mãe: Sandro ajuda Lurdes a encontrar pistas de Domênico

Amor de Mãe: Sandro ajuda Lurdes a encontrar pistas de Domênico

Lurdes (Regina Casé) e Sandro (Humberto Carrão) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Lurdes (Regina Casé) e Sandro (Humberto Carrão) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Em Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) e Sandro (Humberto Carrão) descobriram que não são mãe e filho. Na verdade o rapaz é filho de Vitória (Taís Araújo) e Raul (Murilo Benício). Mesmo assim, um forte laço se formou entre os dois e Sandro decidiu ajudar Lurdes na busca por Domênico.

Nos próximos capítulos Sandro vasculhará a casa de Katia (Vera Holtz) e encontrará uma mala onde a traficante guardava diversos pertences das crianças que vendia. Sandro levará a mala para Lurdes e os dois olharão o que tem dentro dela. Entre as coisas dentro da mala estará uma peça de roupa de Domênico, o que deixará Lurdes emocionada.

Na sequência, ao guardar as coisas de volta na mala, Sandro encontrará um fundo falso nela e ao olhar lá dentro ele achará um caderno com anotações de Kátia. O rapaz dirá: “Dona Lurdes, olha isso! É um caderninho da Kátia com o nome e o preço dos meninos que ela vendia!”. Com atenção, Lurdes lerá cada página do caderno.

“Antônia, Carolina… César Augusto, Pedro, Sérgio… Domênico! É meu filho! Tem dois valores ao lado de cada nome… Só isso”, dirá a personagem de Regina Casé, sem entender o que Kátia anotava. Sandro então explicará: “O primeiro é sempre na moeda do Brasil e o segundo varia. Tem dólar, franco, pesos… Devia ser a moeda do país pra onde a Kátia tinha vendido a criança…Dona Lurdes, seu filho foi vendido em moeda do Brasil!”.

Lurdes se encherá de esperança, afinal isso pode ajudá-la a ficar cada vez mais próximo de encontrar o filho. Animada, ela falará: “Ai, Sandro… Isso quer dizer que o Domênico pode até estar aqui no Rio de Janeiro!”. Fique por dentro do que mais vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas com o resumo da semana.

Top